Já tinha se passado uma semana, eu e Sam estávamos bem, mesmo ele ainda estando com a Emily, a Faith parece que está em um parque de diversões, ela fica grudada tanto no pai quanto no vovô Dean.
- Faith vai com a sua mãe um pouco! - Sam a colocou no chão e ela subiu em seu colo de novo - Vale, me ajuda, acabei de achar um caso!
- Vamos querida. - falei pegando Faith no colo.
- Eu quero o papai! - ela me olhou.
- O papai está trabalhando! - falei.
- Olha quem apareceu! - ouvi a voz do meu pai.
Quando olhei para a escada vi Bobby sorrindo com duas caixas de cervejas, coloquei Faith no chão e apostamos corrida, de quem chegava primeiro em Bobby, parei no caminho vendo-a pular em seu colo e os abracei.
- Senti tanta falta. - falei para Bobby - Você não tem noção das coisas que acontecram!
- Eu tenho, ele me manteve informado! - apontou para o meu pai - Soube que eles sabem a verdade.
- Não se desgrudam mais. - falei rindo - Pai, ele achou um caso novo.
- Exelente, primeiro caso em uma semana. - ele falou sorrindo e foi em direção ao Sam.
- Vem, vamos colocar essas delícias na geladeira e deixá-la afastada. - falei apontando para Faith.
- Também trouxe sorvete de menta. - Boby falou mostrando a bolsa depois que peguei as caixas de cerveja - Quem vai querer sorvete?
- Mamãe eu já almocei, posso? - perguntou.
- Pode filha, mas na cozinha, sabe que eles não gostam que coma aqui. - falei e ela riu.
- Eu posso sujar algum livro deles. - falou - Por que só o papai lê?
- Por que o seu papai, é melhor nisso. - falei - Ele é bom com livros, computador, a mamãe e o vovô são bons em mat... Em executar o serviço.
Fomos pra cozinha deixando meu pai e Sam sozinhos, coloquei as cervejas na geladeira e peguei duas geladas dando uma para Bobby, que deu sorvete para Faith, que brincava.
- O Phil já sabe? - perguntou.
- Ele foi ameaçado de morte. - falei fazendo-o me encarar - Pelo Sam, foi o Sam que ameaçou ele.
- Eu sei que o Phil está revoltado, que o Sam só que poteger vocês. - falou - Mas você não poe esquecer que o Phil cuidou da Faith por dois anos, como se ela fosse dele.
- Eu sei, mas o que eu posso fazer? - perguntei - Eu não vejo o sol a uma semana, parece que somos prisioneiras!
- Aqui ninguém consegue rastrear vocês. - falou - Estão mantendo vocês seguras.
- Vovô, sabia que o vovô Dean, tem uma namorada? - Faith perguntou.
- A Alessia, eu não gosto dela. - ela falou me fazendo rir.
- Onde eles se conheceram? - perguntei.
- Sorveteria, eles se encontram todos os dias lá. - falou.
- Por isso ele te leva todo dia pra passear. - falei rindo junto com Bobby.
- Ela é chata mamãe. - falou - Fica falando, falando, falando e meu vovô fica olhando pra ela, nem parece que eu existo.
- Os garotos são assim. - falei.
- O vovô Bobby só tem olhos pra você. - falou.
- Bobby arruma um caso pra mim? - perguntei.
- Você agora está com a sua família unida. - me olhou - Quer mesmo fazer isso?
- Quero Bobby, eu não posso prender o Sam. - falei - Nunca vamos ser uma família normal, ele precisa disso, uma família normal.
- Não diz isso. - falou.
Tomamos umas duas cervejas conversando enquanto Faith tomava seu sorvete, Sam e o meu pai entraram na cozinha falando sobre o caso e parece que se esqueceram de nos, pois fizeram cara de assustados.
- Quer ir tomar sorvete com o vovô? - meu pai olhou pra Faith.
- O vovô Bobby já me deu. - falou - Não quero ver sua namorada.
- Ela não é minha namorada! - ele falou.
- Você está usando a minha filha pra se encontrar com uma mulher? - Sam o encarou e eu comecei a rir junto com Bobby.
- A Faith odeia ela, com todas as forças! - ele falou.
- Ela está certa, você leva ela pra tomar sorvete e esquece a coitada. - falei defendendo Faith.
- Eu esqueço você Faith? - ele perguntou.
- Parece que eu não existo quando você está com ela. - falou encarando meu pai.
- Não me encare desse jeito miniatura do Sammy! - falou fazendo Faith rir.
- Ela é igual a Vale! - Sam falou.
- Esse olhar é seu, aquele olhar que quer fazer algo, mas não pode. - falou.
- Vamos parar com a discussão? - perguntei - Quem quer fazer um lanche?
- Quero ir na lanchonete do vovô Dean. - Faith falou.
- Você tem uma lanchonete e não avisou nada? - eu, Bobby e Sam perguntamos pra ele.
- Lógico que não, ela está falando de onde eu compro os hambúrgueres. - ele falou rindo - Vamos pequena, eles não entendem nada.
Sammy Pov
Quando chegamos na lanchonete Faith pulou para o meu colo e escolhemos uma mesa onde ela poderia ficar solta, pedimos as mesmas coisas de sempre e vi Emily passar so outro lado da rua.
- Eu já volto. - falei colocando Faith no banco.
- Você ainda não terminou com ela? - Bobby me olhou.
- Preciso pensar bastante antes. - falei.
Evitei olhar para Vale já imaginando seus olhos revirando e aquela cara de poucos amigos como a do Dean, corri um pouco para alcançar Emily e a puxei vendo-a sorrir, ela me abraçou e a apertei em meus braços.
- Você não foi lá ontem! - falou.
- Eu esqueci e o Bobby apareceu lá em casa de surpresa. - menti - Você precisa de alguma coisa, quer que eu vá pra sua casa hoje?
- Agora, pode ser? - perguntou.
- Pode, preciso me despedir so Bobby e dos outros. - falei.
- Outros? - me olhou.
- O Bobby veio com a Vale e a Faith. - sorri.
- Eu vou com você, estou com saudades da pequena Faith. - falou me fazendo sorrir.
- Ela é fofa não é? - perguntei.
- Ela é um amor. - falou pegando minha mão.
Fomos andando até a lanchonete e quando a Vale nos viu pelo vidro da lanchonete tive a certeza que ela me odiava, seus olhos demonstravam isso, quando entramos fomos até a mesa e me olharam confusos.
- Eu vou pra casa da Emily. - falei - Volto amanhã.
- Boa tarde Emy. - Dean falou.
- Boa tarde. - Bobby falou.
- Boa tarde gente. - ela sorriu e olhou para Faith - Oi pequena, a tia está com saudades.
- Oi. - Faith falou abraçando Emy.
- Vamos indo, Dean pode ficar com o meu sanduíche. - falei - Até amanhã.
- Não vai dar tchau pro seu TIO Faith? - Vale olhou para nossa pequena.
- Tchau tio Sammy. - falou sem me olhar.
- Tchau pequena. - falei encarando Vale que sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?