Sammy Pov
Ela começou a chorar e eu entrei em choque, a Faith era minha filha, ela escondeu a Faith esse tempo todo, era por isso que quando o Dean ia visitar a Vale ele ficava estranho, por que ele ajudou a esconder a Faith de mim.
- Por que você fez isso? - perguntei - Por que não me contou sobre ela?
- Eu queria te proteger, proteger ela desse mundo. - falou - Tudo o que eu fiz foi pensando no bem dela!
- Você tinha que ter me contado. - falei olhando-a - Ela não é só sua filha!
- Foi pro bem dela Sam! - falou e eu ri.
- VOCÊ ALGUMA VEZ PENSOU EM MIM? - gritei - PENSOU EM COMO SERIÁMOS SE VOCÊ TIVESSE ME FALADO SOBRE ELA?
- ACHA QUE EU QUERO ESSA VIDA PRA ELA SAM? - gritou - EU QUERO QUE ELA TENHA O QUE NÃO TIVÉMOS!
- DÁRIAMOS UM JEITO, VALE, PODERÍAMOS TER SIDO UMA FAMÍLIA! - gritei segurando em seu braço - VOCÊ FEZ PIOR QUE A SUA MÃE, VOCÊ SABIA ONDE ME ENCONTRAR, VALE, SABIA ONDE EU ESTAVA E PREFERIU QUE O PHIL CUIDASSE DA MINHA FILHA!
- ELE FOI UM BOM PAI PRA ELA! - gritou me fazendo a soltar em cima da cama.
- UM BOM PAI? - ri - SE ELE FOSSE UM BOM PAI, ABADDON NUNCA TERIA PEGO ELA!
- É VOCÊ NÃO DEIXARIA? - gritou - OLHA O SEU HISTÓRICO SAM, VOCÊ É PIOR DO QUE O PHIL!
- MAS EU SOU O PAI DELA! - gritei - ELA TEM O MEU SANGUE, O SANGUE DA MINHA FAMÍLIA, NÃO DA DELE!
- Não é isso que importa agora! - falou me olhando - O que importa é que você já tem a sua família, não precisa da Emily pra formar uma.
- Não sei que quero ter essa família com você! - falei - Não depois disso, ela pelo menos sabe a verdade?
- Eu não contei. - falou - Não era pra você saber.
- Não era pra mim saber? - perguntei - Lógico que era pra mim saber!
- Agora você já sabe! - falou - Só peço pra que não tire ela de mim!
- Nunca faria isso! - falei - Ela precisa de você, agora mais do que nunca!
- Você vai voltar pra Emily não vai? - perguntou.
- Eu não sei. - falei saindo do quarto.
Dean Pov
Dei uma volta de carro com a Faith e ela quis tomar um sorvete, quando chegamos na sorveteria ela pediu um de ment e eu só a ajudei, a coloquei sentada na cadeira e me sentei ao seu lado.
- Você está se sujando toda. - falei pegando um papel e passando em sua boca.
- Desculpa. - falou rindo.
- Tudo bem, depois sua mãe lava essa roupa! - falei imaginando Vale uma fera.
- Sua filha? - uma mulher perguntou me fazendo olhar para ela.
- Ah não, ela é minha neta. - falei e seus olhos se arregalaram.
- Você não tem aparência de vovô. - ela riu.
- Eu e a minha filha tivémos filho cedo. - falei rindo - Faith, de oi pra moça!
- Não sou obrigada. - falou olhando pro seu sorvete e a encarei confuso.
- Faith, estou falando com você! - falei - De oi pra moça.
- Não sou obrigada! - falou me olhando feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?