- Você é horrível, desiste logo! - falei vendo-o fazer careta para as cartas.
- Cala a boca Valéria! - falou me fazendo rir - Você está tirando a minha concentração!
- Meu nome é Vale! - falei vendo-o me olhar - Só Vale, não Valéria.
- Você tira a minha concentração do mesmo jeito. - falou e eu sorri colocando dois as de copas no chão - Mais uma vez você conseguiu.
- Eu sempre consigo, você é muito ruim! - falei - Muito mesmo, aprendeu com quem?
- Você me distraiu. - falou me puxando para seu colo.
Passamos um dia inteiro jogando cartas e ele perdeu em todas as rodadas, dei um beijo nele e sai de seu colo, coloquei todas as garrafas vazias de cerveja na mesa e as embalagens dos salgados no lixo.
Tentei dar uma arrumada no quarto, mas quando vi Sam todo encolhido no chão dormindo, só consegui rir, primeira vez que eu vi ele comendo "besteiras" sem falar sobre as consequências em comer.
- Sam, vai pra cama, Sam acorda. - falei balançando-o - Se eu te aguentasse, poderia te pegar no colo.
- Só mais um pouco. - ele falou me olhando.
- Você está no chão Samuel! - falei e ele me encarou.
- Por que me chamou de Samuel? - perguntei.
- Por que você está me irritando! - falei - Já pra cama Samuel!
Ele foi pra cama e eu o cobri, terminei de dar um jeito no quarto e tirei minha calça me deitando ao seu lado, ele me abraçou e passou a mexer em meu cabelo, o olhei sorrindo e dei um beijo em sua bochecha.
- Boa noite Sammy. - falei.
- Boa noite Vale. - sorriu.
Acordei com Sam reclamando de dores e só consegui rir, quando me sentei vi ele entrando no banheiro, me enrolei no lençol e fui até a geladeira, vi que tinha um suco então peguei colocando na mesa, vi que tinha sobrado pizza da noite anterior e coloquei na mesa também.
Lavei os copos e sequei colocando na mesa, ouvi Sam dar um grito e depois barulho de algo quebrando, fui até a porta e comecei a bater na mesma, ele abriu a porta e ele estava com uma cara não muito boa, olhei para sua mão e ela sangrava um pouco, o olhei e peguei em sua mão.
- O espelho não tem culpa se você está de ressaca! - falei puxando-o pra fora do banheiro - Vou cuidar disso ai, vem.
- Não me lembro de ter bebido tanto pra ficar assim. - falou.
- Você me chamou de Valéria. - falei e ele me encarou - Falou que eu tiro sua concentração.
- Não acredito que te chamei de Valéria. - falou - Você realmente tira a minha concentração.
- Vou cuidar dessa mão e vamos tomar café da manhã. - falei sorrindo.
- O que tem pro café? - perguntou.
- Pizza de ontem e suco. - falei vendo-o fazer uma careta.
- Vou comprar alguma coisa pra gente comer. - falou se levantando e eu o empurrei fazendo-o se sentar - O que foi?
- Sua mão ainda está sangrando. - falei - Se contenta com a pizza.
Peguei o kit de primeiros socorros e peguei sua mão, fiz um curativo rápido e coloquei um pouco de suco para ele, ri vendo a careta dele pra pizza e fiz ele comer pelo menos um pedaço.
- Cheguei família! - ouvi a voz do meu pai - Vai colocar uma roupa pelo amor de Deus.
- Você falou que ia voltar hoje a noite! - falei junto com o Sam.
- Vai colocar uma roupa Vale, vai agora! - falou então percebi que ainda estava enrolada no lençol.
- Pra mim você ia chegar a noite. - falei vendo-o revirar os olhos.
- Isso não é motivo pra ficar andando pelada! - falou - Se você está assim... VOCÊS TRANSARAM?
- Os outros ainda não ouviram. - Sam falou - Grita mais alto Dean!
- Não grita! - falei - Eu vou tomar um banho e já volto.
Sammy Pov
Dean fechou a porta se apoiando na mesma, olhou para a minha mão e depois para min com uma cara não muito boa.
- Era pra vocês se entenderem! - ele falou - Não pra minha filha ficar andando pelada!
- Pra gente você só ia chegar à noite. - falei - Não faz drama, estou de ressaca.
- Você está de ressaca? - perguntou e eu concordei dando uma mordida em outro pedaço se pizza - Você está comendo pizza de dia anterior?
- Pedimos muitas pizzas ontem. - falei fazendo-o rir.
- Você vira outra pessoa, uma pessoa totalmente diferente quando está com ela. - falou - Santa Vale Winchester, você precisa passar mais tempo com ela, quem sabe o próximo passo não é essa juba?
- Deixa o meu cabelo em paz Dean! - falei - Conseguiu a primeira lâmina?
- Consegui, mas está com o Crowley. - falou e eu o encarei.
- Você não fez isso. - falei - Por que você deixou com ele?
- Por que é perigoso a primeira lâmina ficar próxima da marca. - falou - Você mesmo leu o que acontece com a pessoa que possuí a marca.
- Eu sei, mas você não podia ter deixado com ele! - falei - Ele é o Crowley, o Crowley Dean!
- Eu sei o que eu estou fazendo Sammy. - falou e eu ri.
- Não, você não sabe! - falei - A gente dava um jeito de deixar longe dela!
- Já foi Sammy. - falou - Agora precisamos ir atrás dela.
Vale saiu do banheiro já arrumada e sorrindo, sentou no mesmo lugar em que estava e terminou de comer sua pizza.
- Sobre o que estavam falando? - perguntou.
- Consegui a primeira lâmina. - Dean falou - Agora é ir atrás de Abaddon.
- Então vamos. - falou se levantando.
- Não vou poder dormir um pouco? - ele perguntou.
- Eu dirijo, enquanto você dorme. - falei.
- Tudo bem, as coisas de vocês. - ele olhou em volta - Tudo arrumado?
- Tudo arrumado. - Vale falou - Vamos Sam.
Ela pegou a bolsa dela e a minha saindo do quarto sendo seguida por Dean, ri e peguei a caixa da pizza jogando-a no lixo, sai do quarto e fechei a porta, vi Dean ajeitar as bolsas e logo deitando.
Entrei no carro e logo Vale entrou olhando para trás vendo se estava tudo bem, sai com o carro e ela ligou o rádio colocando num volume que conseguiamos ouvir e que não acordaria Dean.
"Talvez tudo o que somos é o que as pessoas esperam que sejamos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?