Dean Pov
Deixamos Bobby em casa e fomos para o banker, alem de ser nossa fortaleza, é nossa casa. Encontramos logo depois do sumiço da Noemi, quero dizer de Abaddon, Sammy se sentou na mesa começando a ler um livro e ri.
- Sobre o que está lendo? - perguntei.
- Só quero me distrair. - falou - Quer fazer nada pra gente comer não, passar o dia viajando me deixou com fome.
- Não sou seu empregado! - falei fazendo-o me olhar.
- Pode, por favor, fazer algo pra gente comer? - pediu.
- Agora eu faço. - falei - Você vai contar pra Emily sobre a Vale, e vice versa?
- Dean, da minha vida deixa que eu cuido! - falou serio.
- Eu só estou querendo ajudar. - falou - Por que você sabe, a Emily não vai gostar nem um pouco.
- Dean, vai fazer algo pra gente comer! - falou - Vai, agora!
- Vou comprar pizza. - falei.
Peguei as chaves do carro e fui em direção a pizzaria, quando cheguei, fiz os pedidos e fiquei esperando.
- Abaddon está voltando. - ouvi a voz que me irritava a dias.
- Eu não me importo Crowley! - falei.
- Deveria, ela está atrás de uma pessoa importante pra você. - deu um sorriso de lado - Ela me pediu uma pequena ajuda.
- Ela quer pegar o seu lugar e você ainda ajuda ela? - ri - Você deveria ter medo dela Crowley, ela é um cavaleiro!
- Eu sou o Rei do Inferno! - falou me olhando.
- Vai deixar de ser se ajudar ela! - falei.
- Conheço um jeito de matar ela. - falou.
- Com a primeira espada, a primeira lâmina! - falei - Mas ela não existe, é só uma lenda sobre Caim.
- Você acha que é uma lenda? - perguntou - Depois de tudo que passou?
- Eu teria que matar a Noemi, não quero! - falei.
Quando o homem me entregou as pizzas, dei o dinheiro para ele e voltei pro meu carro, o que Crowley falou, estava rodeando minha cabeça.
- Pra você! - coloquei as duas caixas na mesa e ele me olhou - Bom apetite!
- Você não vai comer? - perguntou.
- Perdi a fome, preciso relaxar um pouco! - falei.
2 SEMANAS DEPOIS
Eu e Bobby começamos a preparar o quarto da Vale para a chegada dela e de Faith, faltava pouco pra elas chegarem e eu queria que Faith se sentisse em casa.
- Só tem uma cama, a Faith vai dormir onde? - Sammy perguntou se apoiando na porta.
- Merda, eu esqueci a cama! - falei fazendo Bobby rir.
- Tem uma no outro quarto. - ele falou.
Eu e Sammy desmontamos a cama e a montamos ao lado da outra, coloquei os lençóis limpos e troquei a posição de alguns móveis, eles riam de mim, eu quero dar para ela o que não dei para Vale.
- Já chega Dean, daqui a pouco o chão vai se abrir, de tanto que você fica arrastando os móveis. - ouvi Sammy falar - Espera elas chegarem pra querer mudar algo no quarto é melhor, não?
- Eu ainda acho que elas ficariam bem protegidas no banker. - falei - Mas Bobby não quer ficar lá, Bobby, lá é seguro!
- Eu vou ficar na minha casa! - falou.
- Mesmo assim, acho que podemos fazer um quarto para elas lá! - sorri - Assim podem ficar perto da gente quando quiserem!
- Se elas quiserem, se o Phil deixar podemos preparar um quarto pra elas. - Sammy falou.
- Já falou para a Emily sobre a Vale? - Bobby o olhou - É já falou para a Vale sobre a Emily?
- Eu ainda vou contar. - falou fechando a cara - Quando for pra contar eu conto!
- Você está adiando muito Sammy. - falei - Depois vai ser tarde demais.
- Você quer que eu chegue e fale "Sabe a Vale, a filha do meu irmão, então tivemos um caso a um tempo atrás e agora ela está de volta, preciso cuidar dela". - falou sorrindo forçado - É isso que vocês querem que eu conte pra ela, acham que ela vai reagir bem, ao saber que vou ter que cuidar da "minha ex"?
- Se você não contar, nunca vamos saber a reação dela. - falei junto com Bobby.
- Eu preciso preparar a Emily! - falou - Vocês não entendem, ela vai querer terminar!
- Ela vai te entender se parar de enrolar! - Bobby falou.
- Depois da Jessy eu nunca amei alguém como amo ela! - falou e eu o encarei com raiva.
- Nem mesmo a Vale? - perguntei.
- Ela é diferente. - falou - Eu não posso perde a Emily, ela é a minha chance de poder ser normal!
- É você é anormal por acaso? - perguntei.
- Eu quero fazer como a Vale, desistir de tudo e ter a minha família. - falou voltando a se apoiar na porta - Você tem a Vale, o Phil tem a Faith, eu quero ter um filho, quero ser pai.
- Você será pai. - Bobby o olhou - No tempo certo, você será um bom pai.
Descemos e eu peguei três cervejas dando uma para eles e abri a minha, quando dei o primeiro gole senti algo dentro de mim se apertar e começaram a bater na porta com força.
- Sammy! - falei apontando pra porta enquanto pegava minha arma.
Ele pegou sua arma indo em direção a porta e eu fui logo atrás com Bobby e estávamos com as armas apontadas pra porta, quando ele abriu senti um aperto forte no coração.
Olhamos pra porta e vi a Vale ensanguentada e com um olhar assustado, ela tentou entrar, mas caiu no chão chorando, joguei minha arma em qualquer canto e fui para seu lado pegando-a no colo.
- O que aconteceu com você? - perguntei abraçando-a - Fala comigo, o que houve?
Ela só sabia chorar e eu pedia para não ser o que eu estava pensando, me sentei no sofá com ela em meu colo e Bobby me deu um copo d'água que eu tentei fazê-la beber.
Olhei para eles desesperado e o que encontrei foi um Sammy ainda na porta me olhando preocupado e um Bobby com o boné na mão enquanto passava a outra sua cabeça.
- Eles... pega... ram ela. - saiu como um sussurro, mas consegui ouvir e ela começou a chorar mais ainda - Não consegui proteger a minha menininha.
"Eles podem quebrar nossos corações, mas eles não vão ter nossas almas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?