Vale Pov
Estava dentro do carro olhando para o meu pai e Sammy que discutiam do lado de fora, eles já estavam a um bom tempo discutindo.
- QUERIDOS, VAMOS LOGO, SE NÃO ABADDON SOME E EU VOU MATAR VOCÊS! - gritei chamando a atenção deles e de mais algumas pessoas para mim - Agora que consegui a atenção de vocês, vamos, podemos seguir viagem?
- Ainda não terminamos mocinha! - meu pai falou e eu o encarei.
- DEAN CAMPBELL WINCHESTER! - gritei e ele me encarou assustado - Entra na porra desse carro agora, você está de castigo, pro banco de trás!
Sai do carro e fiquei ao lado da porta esperando ele entrar, ele ficou um tempo me olhando sem reação e Sam começou a rir, apontei para a porta aberta e meu pai entrou me fazendo sorrir.
- Bom garoto, gosto assm. - falei - Se você continuar rindo, vai ficar de castigo também.
- Não pode mais rir? - perguntou.
- Não, por que se ele quiser te bater eu vou deixar! - falei.
Entrei no carro e quando Sam entrou esperei ele se ajeitar e ai com o carro, faltava pouco para chegarmos em Nova Iorque, já estava quase amanhecendo, se não fosse as paradas que os dois faziam já teríamos chegado.
Parei em frente à um hotel e enquanto Sam ia alugar um quarto eu ajudei meu pai a tirar as coisas do carro e quando a porta do quarto foi aberta fui a primeira a entrar jogando as bolsas na cama e me joguei na mesma.
- Cansada? - meu pai perguntou.
- Vocês fizeram uma viagem de treze ou quatorze horas virarem quase vinte! - falei - Eu mereço un descanso, vão procurar algo pra comer, até as três quero estar na rua já.
Sammy Pov
Eu e Dean fomos em uma lanchonete que tinha perto do hotel e pedimos sanduíches para viagem, ele pediu refrigerantes e eu pedi milkshake para Vale, sentamos no balcão pra esperar e Crowley apareceu ao lado do Dean.
- Olá Alce. - falou me olhando - Esquilo.
- O que você quer? - Dean perguntou.
- Já sabem onde Abaddon está? - perguntou.
- Não é da sua conta! - falei.
- Estamos do mesmo lado alce! - falou - Nem parece que somos parceiros!
- Não somos parceiros! - falei junto com Dean.
- Vocês vão precisar da primeira lâmina se quiserem matá-la. - falou - É quem está com ela sou eu, então sim meus queridos, somos parceiros!
- Já que você está falando, marque um encontro com ela! - Dean falou e eu o encarei - Marque e nos avise onde vocês vão estar.
- Você não está fazendo isso! - falei.
- Cala a boca e não se mete! - falou - Temos um acordo Crowley?
- O que ganho com isso? - perguntou.
- Sua vida, se é que você tem uma. - Dean falou.
- Irei pensar no caso. - falou e eu ri - Darei a resposta ainda hoje, mais tarde.
- Vou voltar pro hotel. - falei olhando para Dean - De um jeito de levar tudo depois.
Sai deixando os dois e fui em direção ao hotel, nunca entendi essa relação que o Dean tem com o Crowley, eles se odeiam, mas Crowley está sempre querendo ajudar e Dean a mesma coisa, quando entrei no quarto vi Vale entrar no banheiro com uma caixa na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?