Vale Pov
Ver o jeito que Crowley ficou ao encarar Cain me deixou feliz, pela primeira vez vi ele com medo? Sorri olhando Cain, nunca imaginei encontrar o cara que matou o irmão a sangue frio, ele nos convidou para entrar e eu fui a primeira a ir em direção a casa fazendo Crowley e meu pai me encararem, me sei entre os dois e ele logo veio com uma bandeja, dando uma xícara para cada um.
- Então, o que fazem o rei do inferno e dois Winchester na minha casa? - ele perguntou tomando um gole de chá.
- Sabe quem somos? - meu pai perguntou.
- Não, ele falou nosso sobrenome por que estamos com crachás! - falei fazendo-o olhar pra mim - Desculpa.
- Bela resposta menina. - deu um sorriso torto - Estou aposentado, não estou morto.
- Isso podemos ver. - sorri.
- O que não sei é a razão pela qual estão me procurando. - falou - E, mais importante, como me encontraram.
- Isso é uma história interessante, te... - ele fez sinal de calado para o Crowley e ele ficou mudo.
- Tem que me ensinar esse truque. - eu e meu pai mãe famos juntos.
- Por que está aqui, Dean? - Cain o olhou, me ignorando.
- Estamos procurando uma arma que os arcanjos usaram para matar os Cavaleiros do Inferno, a Primeira Espada. - ele falou e eu dei um gole em minha bebida - Precisamos matar um cavaleiro do inferno, Abaddon.
- Olha, só. Entendo a sua. Está aposentado. - falei - Não estamos aqui pra interferir com a sua terceira idade demoníaca.
- Mas a situação está ruim, e só estou tentando equilibrar as probabilidades. - meu pai falou.
- Pela última vez, como me acharam? - perguntou.
- Não achamos. - falamos juntos.
- Ele nos indicou o caminho para a espada. - apontei para Crowley que me encarou com raiva.
- Alguém mais sabe que vocês estão aqui? - perguntou, oh homem desconfiado.
- Não. - respondemos.
- Bem, foi um prazer ter companhia, mas uma vez por século é o bastante para mim. - ele falou se levantando - Está na hora de caírem fora daqui.
- Olha aqui, cara. - pronto lá vai o Batman - Não vamos sair daqui sem a espada.
- A sua reputação o precede. Dean. - sorriu - Posso conferir que o seu lado corajoso é verdadeiro.
- O que posso dizer? - ele o olhou - Sou um tipo determinado.
- Só precisamos da espada. - falei fazendo-o me olhar - Não estávamos atrás de você!
- Por que querem ela? - perguntou.
- Abaddon além de ter possuído a minha mãe, ela pegou a minha filha! - falei encarando-o - Eu quero ela morta!
- Você teria que matar sua mãe. - ele falou.
- Não me importo. - falei - Eu só quero a minha filha!
- Vale! - meu pai me puxou - Ela ainda pode estar lá!
- Minha mãe morreu! - o olhei - Ela se foi, temos que deixar apenas a ficha cair!
- Mesmo assim, é o corpo dela! - ele falou.
- Eu só quero a minha filha, só isso pai! - falei e Cain nos olhou surpreso.
- Dessa eu não soube. - falou - Dean Winchester é pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?