Tinha adiado minha ida pra casa do Simon várias vezes, pois Sam sempre estava em casa e estava cuidando mais de Faith, passamos essa semana no Bobby e estava bom demais pra ser verdade.
Minha barriga começava a dar sinal de vida e não tinha contado pra ninguém ainda, nem mesmo para Bobby que guardaria segredo, ontem Sam me falou que ia precisar ficar um tempo com a Emily e eu tomei uma decisão.
Iria ficar na casa do Simon por tempo indeterminado, ele já tinha preparado tudo e diferente de Phil ele é apenas meu amigo, ele falou que cuidaria do meu bebê, mas eu teria que contar a verdade para o Sam.
- Mamãe, quando vamos pro dindo Simon? - Faith perguntou.
- Em breve. - falei.
- Vamos tomar sorvete? - meu pai entrou no quarto.
- Vamos mamãe? - ela me olhou.
- Vamos, quero sorvete de café. - falei recebendo olhares deles - O que foi, pode mais ousar no sabor não?
- Pode, vamos lá. - meu pai riu pegando Faith no colo.
Como estava frio, coloquei um casaco grande e desci encontrando Bobby quase gritando em um de seus telefones e acenei sorrindo, quando sai vi meu pai colocar Faith na cadeirinha.
Entrei no carro logo depois dele e fomos pra cidade, quando chegamos em frente a sorveteria, deixei os dois para trás e pedi um sorvete de café quase que desesperada, quando a mulher me entregou eu olhei para o meu pai rindo.
- Sorvete de café! - falei vendo-o rir.
- Eu quero o meu de menta! - Faith falou me fazendo rir.
- Me vê um sorvete de menta. - meu pai falou.
Me sentei em uma mesa junto com a Faith e ela me olhava assustada enquanto eu tomava meu sorvete, quando meu pai entregou o sorvete dela, vi uma Faith mais descontrolada do que eu.
- Vai ficar quanto tempo nesse Simon? - meu pai perguntou.
- Uns dias, ele está com saudades da Faith. - falei - Eles eram bastantes agarrados.
- Você gosta dele? - perguntou e eu o encarei.
- Você sabe que eu amo o Sam! - falei - Simon é apenas um bom amigo, nossa amizade começou quando o Tyler descobriu que eu estava grávida.
- O Tyler tentou alguma coisa? - perguntou.
- Ele se descontrolou, o Phil estava viajando e ele apareceu lá em casa do nada e o Simon me ajudou. - falei - Ele tentou conversar com o Tyler e como ele estava descontrolado ligou pra polícia, ele dormiu lá até o Phil voltar.
- Quando o papai Phil viajava, ele dormia lá. - Faith falou - Quase todo mês né mamãe?
- Prestando atenção na conversa dos outros? - a olhei - Acha isso bonito?
- Desculpa. - falou levantando os bracinhos.
- O que é isso? - perguntei vendo um desenho em seu ombro.
- O vovô pediu pra moça fazer em mim. - falou - É um pentagrama mamãe, agora estou protegida do mal.
- É de hena, não sou louco de fazer uma tatuagem nela. - ele falou me fazendo encarar ele.
- A mamãe tem uma de verdade. - falei vendo seus olhos brilharem.
- Onde mamãe? - perguntou.
Prendi meu cabelo em um coque frouxo e virei mostrando a minha tatuagem na nuca e ouvi ela dar um gritinho o que me fez rir, quando a olhei ela sorria e peguei um pouco do seu sorvete fazendo careta em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt Among Family 2 • spn
FanfictionDois anos se passaram desde o sumiço se Abaddon, como será que a família Winchester está, será que depois de dois anos alguma coisa mudou ou continua tudo em perfeita ordem?