Capítulo 1- Os andares da escola.

9.5K 446 675
                                    

(JungKook)

O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe que você! Jimin fica me encarando a aula toda achando que qualquer coisa pode me por em perigo, o pior é quando ele e o Namjoon começam a discutir. O único que tenta acalmar a briga é o Hoseok, porém os dois não dão nem bola.

__Yoongi! Yoongi!

Yoongi também é um colega nosso. Digamos que somos quase irmãos porque ele, Namjoon, Jimin, Hoseok e eu moramos na mesma casa junto com Taehyung e Jin.

Yoongi retira o fone do ouvido e vira para trás com a mesma expressão entediante de sempre. Gostamos de chama lo de Suga, sua pele é tão branca que lembra açúcar, mas as expressões dele nem chegam perto. Mas por trás daquela cara malmorada sei que tem um bom coração gentil e educado.

__O que é agora pirralho? _Retiro o que disse._Tenho que escrever uma placa para você? Quando estou de fones não quero que 'ninguém' fale comigo.

__Desculpa...

__Então?

__Você fez as atividades de história?

__Fiz...ah de novo? Tu já pegou o meu caderno ontem!

__Por favor? Pelo amor, me ajuda! Isso vale ponto!

__O que você fez ontem de tão importante para esquecer de fazer a matéria?

__Tava fugindo do Jimin_falei cochichando olhando para ele distraído com um pedaço de papel_Saí escondido com a Eun-bi. Ele ficou que nem um doido me procurando.

__Porque você não falou para ele onde estava?

__Eu não queria...e também a Eun-bi estava comigo e-

__Engole isso!_ele me interrompe jogando o caderno sobre minha mesa.

O caderno dele era tão organizado que nem demorei muito para achar aonde a atividade estava.

__Coloque os cadernos sobre a mesa! Vou anotar o nome de não fez as atividades.

Ferrou...

Suga me cutucou sério.

__Espera um pouco..._falei cochichando. Preciso fazer algo rapidamente antes que ela descubra que não fiz as atividades. Entrego o caderno a Yoongi.

__Professora! Posso ir no banheiro?

__Não!

__É caso de vida ou morte!

__Vish professora...melhor deixar em?_falou Hoseok logo atrás perto da janela.

__Vai logo!

__Obrigado professora!

Saio correndo pelos corredores apressado em direção ao meu escape.

(J-Hope)

Depois que a professora passou na minha mesa ouvi um barulho vindo da janela onde estava encostado. Me estiquei para ver o que era.

__Você é doido?! O que está fazendo aí?

__Oi Hoseok_ Taehyung me dava tchau pendurado por duas cordas subindo a parede da escola_Estou indo encontrar a Yerin.

__PELO AMOR!_acabei gritando.

__Hoseok!_me viro para o lado da professora, que me olhava assustada_Você está bem?

__Claro é que...uma manada enorme de pássaros zumbis passou por aqui.

__Sente-se. Onde estava mesmo?...Ah sim...

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora