(RapMonster)
A ambulância não demorou para chegar. Jimin não queria sair do lado de JungKook. Ele agarrava a mão do irmão e chorava em desespero. Algumas vezes o via pelos cantos da casa chorando quieto mas agora...ele estava realmente péssimo.
Ele havia passado por algo semelhante no passado...
Aquilo me doeu o coração. Mesmo eu sendo um cara adotado por ter perdido o carinho dos pais logo cedo nunca fiquei daquele jeito.
E o fato de eu ser adotado...é uma longa, longa história.
Todos nós tivemos dores quando pequenos, sentimentais ou físicas. Mas eu amo os meus pais que me adotaram e se fosse para descobrir o porquê que minha "mãe" biológica me abandonou prefiria não querer saber. Jin também deve pensar assim...
Liguei para Hoseok o avisando do ocorrido. A ligação se encerrou quando senti que ele havia deixado o celular cair.
Jin, Eun-ji, Suga e Baekhyun vieram para cá correndo. Como Baekhyun era melhor amigo de Jimin achei que seria melhor o avisar...ele disse que traria sua irmã "adotiva", Jade para ver Jimin também. Ela era adotada, Baekhyun não. Logo depois Hoseok apareceu acompanhado de Hwang, Taehyung, Yerin e Eun-bi.
Jimin e Eun-bi tiveram reações parecidas...porém Jimin era o pior. A pressão dele caiu e ele desmaiou. Jade ficou assustada com aquilo tudo...parecia que ela também era amiga de Jimin. Baekhyun não sabia o que fazer.
"Comemoramos o aniversário dele um mês atrás"-Dizia ele com a pele pálida.
Jin andava pelo o hospital junto dos médicos já que conhecia do assunto. Suga ficou com a pele mais pálida ainda.
Me desviei dos pensamentos ao ouvir gritos do outro quarto.
__JUNGKOOKIE! JUNGKOOKIE! JUNGKOOKIE! JUNGKOOKIE! _Era a voz de Jimin. Entrei no quarto assustado. A enfermeira deu um calmante para Jimin o pedindo para se deitar. Jade segurava a mão dele com lágrimas nos olhos. Ela dizia que tudo ficaria bem...e era para ele ter fé.
Jimin finalmente adormeceu. A enfermeira saiu do quarto com os olhos cheios de água. JungKook estava numa cirurgia. Ele parecia ter fraturado as pernas gravemente. O médico me disse que se ele saísse vivo dessa perderia a mobilidade nas pernas...em outras palavras, ficaria sem andar. Eun-bi se trancou no banheiro do hospital chorando desesperada. Eun-ji chegava da porta pedindo para ela sair, mas Eun-bi não a atendia fazendo sua irmã ficar preocupada.
Me sentei ao lado de Yoongi que tremia sem parar.
__Ele não pode morrer Monster..._uma lágrima cruza as bochechas de Yoongi. Era a primeira vez que o vi chorando.
__Ele não irá morrer...
__Por que Jimin fez isso?
__A culpa não é dele! Pelo amor Yoongi...Não o culpe...Ele não tem culpa!
Yoongi se levantou sem dizer mais nenhuma palavra. Se dirigiu até o final do corredor sumindo de vista. A situação estava ficando péssima.
__O CORAÇÃO DO PACIENTE PARROU! O CORAÇÃO DO PACIENTE PARROU!_um cara de branco passou correndo apressado pelos corredores onde estava. O segurei pelo braço com o coração acelerado.
__QUE PACIENTE?!
__DO QUARTO 20 DURANTE A CIRURGIA !_ele se soltou e voltou a correr.
JungKook...20...era o quarto de cirurgia de JungKook ...
Corri o mais depressa para lá. Jin estava do lado de fora com uma mão no cabelo e outra na boca, com os olhos cheios de lágrimas.
__JIN!_O segurei pelo braço_JUNGKOOK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanfictionImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...