Capítulo 10- Sábado com eles...

654 75 29
                                    

(Eun-bi)

Não me  lembro de como fui dormir. Só lembro que Jeon estava comigo, me reconfortando enquanto contava uma história.

Acordei com uma sensação estranha nos meus lábios. Como se algo gelado ou quente os tivesse tocado levemente, algo macio. Senti um frio na barriga...logo pensei melhor...

Deve ser o copo...mas...copos geralmente não são macios.

Eun-ji não estava do meu lado. Ela deveria ter saído. Era sábado.
Peguei umas roupas e passei pela sala. Todos estavam alegres e se divertindo menos Jeon e Jimin que estavam de cabeça baixa.

Era o meu primeiro sábado com eles...

Quando os meus olhos com os de Jeon ele corou rapidamente olhando para baixo.

O que deu nele?

Entrei no banheiro para tomar um banho quente. Me dentei na banheira que havia ali.

Era tão boa...estava me sentindo melhor. Como se um peso saísse de meu corpo.

Lembrei mais ainda da história que JungKook contou. Lembrei me do rostinho dele meio triste a contando...como se tivesse compartilhando a mesma dor do protagonista.

Que fofo...mas triste.

Me vesti e saí. Entrei na sala no mesmo momento em que  Yoongi discutia com Tae com quem ficaria com a manete do vídeo game, que estava largado no chão fora da tomada.

__Larga isso alien! _gritava Yoongi.

__Larga você! _Tae retrucava puxando a manete para si.

__Paz e amor queridos! _Jung Hoseok tentava acalmar a briga_ Paz e amor!

__Dá para saírem da frente da TV?!_gritou Jin_Quero ver se o Yui realmente traiu a Yuuki!

__Ele traiu sim_ falou Namjoon jogando algo em um game_Ela o viu beijando outra garota. Rolou a maior treta!

__Porque...porque..._Jin abaixou no sofá prestes a chorar_Ele amava tanto ela...Eles eram um casal tão lindo...PORQUE TU ME CONTOU NAMJOON?!

__Tu que pediu-

__EU NÃO PEDI!

__Ah que bosta!_Namjoon joga o game o acertando um vaso de flor fazendo o quebrar junto._ ESSE NEGÓCIO É PARAGUAI! MAL COMPRO PARA JOGAR E JÁ AFUNDA O BOTÃO!

__DÁ PRA PARAR DE QUEBRAR AS COISAS?!_Gritou Jin recolhendo os cacos_Eu estou em cacos...igualzinho esse vaso...

Aquilo estava uma completa bagunça!

__Odeio ficar sem Wi-Fi! _reclamou Yoongi sentando no sofá enquanto Tae comemorava vitorioso_PORQUE O IMPRESTÁVEL DO JIN O QUEBROU!

__VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ESTOU SOFRENDO?!_Gritou Jin com os olhos cheios de lágrimas.

__Gente...vocês viram Eun-ji?

__Ela saiu para comprar algo_falou Namjoon tentando se acalmar.

__Namjoon...cadê aquela bolsa que te dei?_perguntou Yoongi_Quando te dei tinha uns cinquenta reais lá dentro que esqueci-me de tirar.

__Ah..._Namjoon coça a nuca_a bolsa...

__Sim...a bolsa!

__Era para eu evitar de perder a carteira né?

__Não me diga que! _Yoongi coça a testa e vai para a cozinha bufando.

Me sentei perto de JungKook. Ele permanecia de cabeça baixa corado.

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora