Capítulo 18- Adeus...

443 64 12
                                    


(Jimin)

Fiquei um tempinho na lanchonete do hospital. Saí de la e comecei andar por todos corredores. Acordei RapMon para ele ver JungKook, Jin também.

Hoseok e Taehyung estava acordado. Os avistei que JungKook estava bem e eles foram correndo o ver.

E por último achei Yoongi, tocando piano.

__Min Suga! _bati na porta. Ele parou de tocar se virando para mim com uma expressão de preocupação_JungKook saiu da cirurgia...pode ir vê-lo.

Ele sorriu e saiu da sala.

Até Yoongi...

Andei até ir na saída. A melhor do balcão olhou para mim meio triste.

__Já vai?

__Sim..._sorri e ela assentiu.

Saí dalí indo direto para casa. Em uma mochila coloquei todas os meus pertences pessoais e em uma mala minhas roupas. Perguntei ao dono do restaurante onde eu trabalhava se ele sabia se tinha um hotel bom e barato. Ele me indicou um ao norte de Seoul. Era um pouco longe, pedi minhas contas e fui embora. Não poderia trabalhar no mesmo local.

Cheguei naquele hotel pedindo um quarto.

__Fica no quinto andar_ a moça da recepção disse me entregando uns documentos e minhas chaves. Subi pelo o elevador.

Não era muito espaçoso e nem apertado. Ficaria ali até conseguir alugar uma casa onde possa colocar meus próprios móveis. Minha vida começaria ali.

Desculpem...Jin, Namjoon, Yoongi, Taehyung, Hoseok e JungKook...Perdão.

Senti minhas pálpebras passarem até conseguir dormir.

(Yoongi)

Saí para ir encontrar JungKook. Me virei de costas vendo Jimin meio triste. Andei até encontrar o quarto onde JungKook estava. Todos estavam em volta desesperados e JungKook estava com papel na mão chorando.

__O que houve? _perguntei.

__Jimin sumiu..._Hoseok falou com a mão no cabelo.

__Não...ele estava comigo minutos atrás_ JungKook arregalou os olhos.

__Onde?!_Namjoon gritou.

__Perto da sala onde tinha um piano. Ele estava meio triste.

Namjoon saiu correndo sem perguntar mais nada, Jin e Hoseok foram junto.

__JungKook! O que houve.

Ele pegou aquele papel me entregando. Era uma carta de Jimin para ele. Quando terminei de ler arregalei os olhos.

__O JIMIN TÁ FICANDO LOUCO?!

[2 horas depois]

__ELE SUMIU! _Namjoon gritou entrando assustado.

__COMO?!

(Jimin)

Acordei e fui tomar um banho. Vesti uma calça e uma blusa preta.

Vou pintar o cabelo...

Peguei minhas chaves colocando no bolso. Saí dalí até achar um cabelereiro confiável.

__Park Jimim!_O cara sorriu ao me ver. O senhor Léu era muito gentil. Me conhecia desde pequeno. _Quer cortar o cabelo? Pintar?

__Pintar hoje..._sorri.

__Que cor?

Eu queria pintar de laranja mas como já falei para Baekhyun que ia pintar...melhor não...

__Vermelho.

__Boa escolha.

Horas depois deixei o cabelereiro com os cabelos de outra cor. Fiquei contente com o resultado que fui até tirar uma foto.

 Fiquei contente com o resultado que fui até tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__JungKo-

Parei na hora quando percebi...

Estou sozinho...


-FlashBack-

__JungKookie! JungKookie!_cheguei em casa pulando de alegria.

__O que houve Jimin?_JungKook arregalou os olhos quando viu a cor dos meus cabelos.

__Pintei de laranja!_falei passando a mão pelos fios alaranjados_Vamos tirar uma foto!

Me sentei ao lado de Jeon que comia algo.

Click!

-FlashBack-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-FlashBack-

Não que eu me arrependa de ter saído de lá...Não vou mentir! Me arrependo um pouquinho...mas era minha única opção.

Saí dalí. Tenho que achar outro emprego...é também tenho que depositar algo na conta de Jin.












🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

OLÁ MEUS GIRASSÓIS!

TUDO BEM COM VOCÊS?

Espero que sim.

Esse capítulo foi pequeno mesmo...Tô sem criatividade para fazê-lo maior então...ficou assim.

Curtem e comentem. Gosto de ver vocês interagindo com minha obra.

Beijin seus LINDOS E LINDAS!

AMO TODOS VOCÊS!

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora