Capítulo 2-Planejando algo especial.

3.8K 251 188
                                    

(Eun-bi)

__Jin desligou o wi-fi mesmo?

__Eun-bi!

__Sim mãe?

__Esta tarde. Melhor dormir antes que acorde tarde amanhã.

__Ok mãe, só irei mandar uma mensagem.

Olhei os meus contatos até achar a letra "J"... Achei!...JungKook.

Enviei uma mensagem a ele e fui dormir. Amanhã prepararei uma surpresa para Kook no dia de seu aniversário.

°°°
(JungKook)

__Acorda cambada! _Jin entrou no quarto batendo duas frigideiras uma na outra.

__Queria ser o Yoongi nesse momento._Levanta Jimin bocejando_ Porque o quarto dele é separado e o nosso não?

__Se quiser ser um homem morto, acorde Yoongi_ diz Hoseok saindo da cama com um pulo.

__Ah lembrando, me deem os celulares.

__O que? Porque? _diz Namjoon inconformado.

__Porque alguém estava mexendo no Wi-Fi até tarde. Seus pais colocaram a responsabilidade de cuidar de todos vocês nas minhas mãos então...me deem logo esses celulares.

Todos levantaram e colocaram os celulares em uma caixa que Jin havia trazido.

__Taehyung. Pode pegar o seu já que não mexeu até tarde.

__AEEEE! EU SOU O CARA!

Na hora do café da manhã Jimin estava me olhando com um sorriso no rosto.

__Alguém aqui está ficando velhinho..._diz ele puxando uma embalagem de baixo da mesa_Aqui maninho!

__Nossa..._Quando abri tinha um sneaker preto_ Obrigado Jimin.

__De nada.

__Eu também tenho um presente para você! _Levanta Hoseok pegando mais uma caixa_Toma.

__Obrigado..._Abri e lá tinha um conjunto de pincéis, aquarela e tintas_Obrigado Hoseok.

__Aqui! _Yoongi joga uma embalagem para mim.

__Obrigado Yoongi_ Ao abri-la encontrei um despertador.

__Ajusta a hora com uma legenda "Atividades de Casa" assim não esquece mais de fazer.

__Obrigado, vai ser muito útil. 

__Eu também! _Taehyung pega uma grande tigela branca.

__Obrigado V_Quando abri a tigela tinha uma traíra.

__Achei ela na minha mochila depois de cair no peixeiro da escola.

__Vai ser muito útil..._disse

Jin se aproxima pegando a tigela da minha mão.

__Vai ter traíra no jantar.

__Nada disso!_Jimin se levanta_Hoje não terá jantar porque eu e JungKook vamos ter o dia dos irmãos.

__Quem inventou essa bosta?_Fala Yoongi devorando um biscoito.

__Eu! No aniversário de um dos irmãos o outro prepara uma surpresa. Então hoje é a minha vez!

__Posso ir também?_Diz Hoseok animado.

__Nasce de novo, se torne nosso irmão aí sim...poderá ir.

__Ah Jimin! Não seja mal! _Falou Hoseok o balançando.

__Só estou brincando. Pode ir sim, quanto mais gente melhor.

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora