(JungKook)
Jimin não estava se sentindo bem e não parava de vomitar. O médico disse que ele poderia ter um leve caso de "intoxicação alimentar".
__ A intoxicação alimentar é uma doença causada pela ingestão de alimentos que contém organismos prejudiciais ao nosso corpo, como bactérias, parasitas e vírus. Eles são encontrados principalmente na carne crua, frango, peixe e ovos, mas podem se espalhar para qualquer tipo de alimento_falou o médico.
__Eu tenho que perguntar onde o MJ arrumou aquele bolo!_Falou Yoongi irritado batendo com o punho na mesa.
__E o fazemos para ele melhorar?_perguntei.
__ A maioria dos casos de intoxicação alimentar é leve e passa sem tratamento. Garantir a hidratação adequada é o aspecto mais importante do tratamento. Ele precisa de um tempo de repouso.
__Médico Google..._falou Yoongi bufando.
__Tudo bem doutor..._falei_Você poderia me entregar um atestado? Para levar para escola.
__Sim..._ele pregou um papel e começou a escrever algo.
__Obrigada...
Dias depois...
(Jimin)
Todos foram embora e fiquei ali. Deitado naquela cama. Vesti apenas uma bermuda e uma camisa de mangas longas para pelo menos ficar mais confortável já que ficaria trancado aqui o dia todo. Não podia fazer nada tédio!. Sentia uma dor estranha. Meus vômitos já haviam parado...Aleluia
Era só esperar a febre que nunca passa abaixar.
Me sentei no sofá. Sentia um incomodado horrível. Me deitei no chão rolando de um lado para o outro.
Liga não! Sou doido mesmo!
Andei pela casa sem rumo.
Ficava uns dois minutos em um lugar e logo saia. Tinha muito neve lá fora...e eu aqui dentro...triste.
PORQUE O JIN FOI QUEBRAR AQUELE WI-FI?!
Ele havia devolvido os celulares de todos...menos o meu. Porquê? Bom...Só o peguei escondido sem ele deixar. Aí o cara levou o meu.
Estava ficando sem forças. Minha cabeça começou a girar, me senti enjoado com tudo aquilo. Pela primeira vez na vida desejei estar na escola.
Ouvi o barulho da campainha tocar. Muito fraco andei devagar e segurei a maçaneta. Abri e vi a pessoa que eu não esperava que estivesse ali.
Jade
Segurando umas sacolas de compras com o olhar de preocupação por trás daqueles óculos.
Minha cabeça rodou...e tudo ficou escuro.
***
Acordei deitado em minha cama com umas toalhas molhadas frias em meus ombros e abdômen. Jade me olhava com um olhar de irritação.
O que eu fiz?
__Porque não vestiu uma camisa de algodão?_ela perguntava meio séria.
__É que me sinto confortável com aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanfictionImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...