Capítulo novoooo!
Obrigada pelo apoio.
Amo vocês.
KY(JungKook)
Hoseok saiu depois de me contar sobre sua sensação na cadeira de rodas. Era horrível aquela sensação. Você querer levantar mas não pode. É como se um peso o puxa-se para baixo...e baixo.
Lembrei me!
Jimin ainda tem celular!
Digitei o número dele de có e esperei Jimin atender. Me arrepiei ao ouvir a voz do fundo.
Ligação on:
JM:Quem fala?
JK:Jimim? É você?
JM: Sim sou ele. Park Jimin! Quem fala?
JK: Jimin! Sou eu! JungKook!
JM: Por que me ligou?
JK: Está óbvio? Por que sumiu?
JM: Viu a carta?
JK: claro que vi!
JM: Então. O motivo está lá.
JK: Jimin! Por favor volta!
JM:Desculpe...tenho que desligar. O seu crédito deve estar acabando...
JK: Não! Se você desligar eu vou atrás de você! Com cadeira de rodas ou sem!
JM: Calma!...Me encontre na frente de casa.E vá sozinho...por favor...
JK: por que?
JM: Só vem...
JK: Tchau!
JM: Tchau...fique bem.
Ligação off:
Desliguei e celular e saí do carro puxando a cadeira. Todos estavam no trabalho...eu acho.
Abri a porta da casa e fiquei do lado de fora perto do banco. Uma moto preta se aproxima estacionando na frente de casa. Um menino de cabelos vermelhos desce da moto com roupas pretas. Ele estava de costas.
__Jimin?_perguntei meio com medo.
O menino se vira com um sorriso. Era Park Jimin, o meu irmão.
__Tu pintou o cabelo?_Jimin não disse nada. Apenas se aproximou me abraçando. Ele se senta no banco colocando o capacete na mesa.
__Você está bem?_perguntei.
__Melhor que você imagino..._ele olha triste para baixo.
__Não precisa se afastar...eu estou bem...
__Ainda_ ele olha para mim_Me prometa que não falará a ninguém que me viu.
__Ele não precisa falar!_Jin chegou da porta_ Park Jimin!
Jimin puxa o capacete e subindo na moto. Acelera e some na estrada. Jin corre mas não consegue o alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanficImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...