Capítulo 32-o Plano de Hoseok e Park Jimin...Ou Park Jimin e Hoseok?

357 52 8
                                    

(Hoseok)

__Isso não ta acontecendo_ Hoseok (ou sei lá quem ta no meu corpo) se aproxima devagar com os olhos arregalos.

__PORQUE EU TO TAO FEIO?!

__ME RESPEITA MOLEQUE!

__Qual seu nome?_O ser que parecia eu me perguntou.

__Hoseok...Cara eu to com uns bochechoes!

__Hoseok me devolva meu corpo precioso!

__Park Jimin? O loco!

__Você roubou o meu corpo desgraça! _Todos no quarto estavam arregalando os olhos.

__Você quem roubou o meu!

E agora?

__Jimin...Hoseok...Vocês estão bem?_Jin falou da porta.

Ambos arregalam os olhos. Nos viramos para a parede e começamos a cochichar.

__Você antes teve um sonho estranho hoje?

__Sim...Eu estava num show cantando minha composição Lie...Aí do nada parei em uma agência com o nome BigHit. JungKook tava andando vei..._Ele cochichou_Aí depois parei num quarto com objetos com o nome de Exo e o Chanyeol apareceu do nada..

__E você virou alguém de lá?

__Sim...Eu virei o Sehun. Eu taca tão alto. Aí depois eu apareci no meio de um mv de um grupo chamado-

__Astro?_perguntei.

__Não...Uniq. Eu era o Luizinho vei! Eu era o meu amigo.

__O loco... Se eu talvez te murrar agora é bem capaz de aparecermos como uma das meninas de G-Friends ou olha lá.
__Bora? Vou realizar o meu sonho de dançar em um girl group.

__Nem a pau! Cabeça oca!_Falei indignado_Nos temos que arrumar um geito de voltar ao normal.

__To me sentindo num filme.

__Para de sorrir desgraça linda com o meu rosto!

__Ok... Agora acabou os bullying comigo por causa do tamanho e da bochecha_Ele sorriu_O Wi-Fi agora é meu!

__Seu nada! Continua sendo meu.

__Ok então_Jimin (com minha cara...que estranho isso) sorri de novo_Agora eu tenho uma namorada.

__Nada disse! Seu encalhado! Vou contar a verdade para minha namorada ok? Ela vai levar tudo na boa.

__Ela vai é me socar achando que é você!

__Verdade_ concordei_E nunca ela ia querer beijar um cara com essa cara aqui...

__Me respeita por favor? Eu sou muito bonito ok?

__Ah...Muito mesmo. Essa sua cara tem mais bochecha que um porco.

__Da pra calar a boca nariz magrelo!

__Quem é nariz magrelo ?

__Olha o tamanho dessa coisa!_Jimin aponta para o meu nariz (que agora era dele)_Parece um palito!

__E o seu nariz que parece uma pelota!

__Pelota é o seu zoi!

__Esqueceu que agora EU sou VOCÊ!

__Aí...que merda! Se tu me xingar vai Ta xingando você...e se eu te xingar vou estar xingando eu!

__Que confuso...Ok. Você vai ser eu por um dia e eu você! Vou te vigiar com minha namorada pirralho.

__E eu com...com...

__Tu não tem nada...o miséria.

__Para de me fazer sentir inútil. Aproveita e arruma uma namorada pra mim.

__Com essa cara tu não arruma nem um cão.

__Para de me zuar mocreia!

Fiz careta para ele. Nos logo começamos nossa atuação.

__E que os jogos começem_falou Jimin

__Cala a boca vei!

__Oi family lindha! _Chegamos da porta sorrindo com nossa atuação.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

E que os jogos comessem.
Nossa já é o 3° capítulo publicado hoje. Os ataques de inspirações estão aparecendo.

Beijo meus GIRASSÓIS LINDOS E LINDAS

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora