(Eun-bi)
Jimin me olhou com uma expressão nada agradável.
__Eu lhe fiz uma pergunta Eun-bi... E quando Jimin faz uma pergunta, ele espera sempre uma resposta.
__Desculpe Jimin...
__Não é exatamente para mim que você deve dizer essas desculpas. _Ele disse apontando para Kookie_ Você fez aquele tipo de discurso tipo... "Eu não posso! Não é possível! Perdão!" _Ele me olhou sério.
__Sim... Fiz errado né..._ Falei cabisbaixa.
__Fala um não de uma vez... Algo assim dói ainda mais. Parece que a menina está até com medo de você. Experiência própria_ Jimin falou com um sorriso.
__Pois é... Eu nunca pensei por este lado.
__Danger..._ele sorriu e fechou a porta do quarto.
O que Jimin quis dizer com isto?
Olhei para trás. JungKook me encarava assustado. Ele estava com o cabelo todo bagunçado e com uma cara de sono... Mesmo assim ainda era fofo.
Obrigado Jimin... Agora entendi o que você quis dizer com isto.
__O que faz aqui?_ Ele perguntou meio triste tentando se apoiar na cama para ficar sentado.
__Fiquei preocupada. Você caiu por minha culpa e eu nem te ajudei.
__Não foi por sua culpa. Eu que sou desastrado Ebi_ Ele sorriu tímido_ Ebi... Sobre o que você me disse antes... Está tudo bem ok?
__Como assim?
__Ainda podemos ser amigos?
__Sim..._ Pela primeira vez eu não sabia do que conversar com Kookie. Sempre nos tínhamos assuntos agora estou o tratando como um desconhecido. Ele deve realmente estar muito triste.
__Ebi.
__Sim?
__Você está zangada comigo?
__Não. Porque eu estaria?
__É que..._ Ele abriu a boca para dizer algo mas não disse_ Não é nada...
Saí do quarto vendo JungKook segurar o pingente que havia dado a ele sorridente. Espero que ele esteja bem agora.
(JungKook)
__Por que é tão difícil deixar de amar alguém?_falei cochichando para mim mesmo_ Quero voltar a andar... É muito chato isso aqui.
Ouvi uns gritos histéricos de felicidade vindo da entrada de casa. Me estiquei para levantar ,mas não podia... Apenas tentei ouvir os barulhos. Hoseok abriu a porta do meu quatro sorrindo com uma caixa de um aparelho na mão.
__Temos Wi-Fi novamente!_ Ele dizia erguendo a caixa_ Comprei hoje!
__Beleza_ Chegou o Jimin com um sorriso.
__Pode esquecer moleque! Você não terá a senha!
__Porque? _Jimin reclamou caindo em cima da cama.
__Primeiro a LadyBug aqui some sem dar resposta achando que está num filme de drama! E segundo deixa o irmão cadeirante sozinho sem o cuidado da família biológica!
__Não adianta só perdoar?_ Disse Jimin com um sorriso.
__Por nada desse mundo você me fará mudar de ideia! _Hoseok fez biquinho.
__Te dou uma barra de chocolate de um quilo!
__Feito!
__Hoseok!_ Namjoon chega da porta com algo na mão_ Falando em barra... Aqui está a sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanficImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...