Capítulo 5- Os dois clubes

1.2K 119 73
                                    

(Keila)

Rocky, Taehyung e eu ficamos intactos na porta do clube de ciências com medo de entrar lá. Aquele lugar guardavas histórias assustadoras sobre um tal espírito ou sei lá o que.

__Quem entra primeiro?_perguntou Rocky coçando as mãos.

__Eu que não vou!_disse Taehyung com a voz trêmula.

__A professora tinha que escolher o trio "galinha" para algo assim?_disse nervosa.

__Eu não sou galinha não!_fala Rocky_ Eu sou um galo.

__Ok "galo" RoRo _bufei_Quer ir na frente?

__Não, valeu. Talvez outra hora_Ele fica sério do nada_Tae...é com você agora.

__..._Ele faz um biquinho_ Porque eu?

__Porque você é o ÚNICO homem aqui Taehyung_ disse para que Rocky ouvisse bem.

__Eu sou homem também!

__Não, não_toci_ Como você disse, tu é um galo_ri.

__Foi só um modelo de dizer Kei!_ele foi até o fundo do corredor batendo pé.

__O que ele foi fazer? _Tae pergunta intrigado.

__Eu não faço ideia.

Logo Rocky aparece no fundo do corredor com uma vassoura na mão. Ok vou direto ao assunto! Eu amo esse menino!

__Pra que isso Ro? _perguntei.

__Nossa arma de defesa_ ele bate no peito_ Provarei que sou um homem de verdade!

Taehyung abre a porta cautelosamente para não acordar o "fantasma". Rocky entra na frente com vassoura na mão e vou logo atrás.

Ouço um barulho vindo do esqueleto de lá. Aquele treco horrendo! Porque nos humanos somos tão feios sem essa carne toda?

__O que foi isso?!_exclamei_Será que é o...fantasma?

__Não, não_ Taehyung exclama_É só o barulho da minha barra de cereal_disse Tae com a boca cheia da tal barra.

Um barulho mais forte aparece nos fazendo gritar de pânico.

__VAMOS MORRER!_Exclamei.

(Yoongi)

Aquela roupa estava toda marcada de tinta.

__Donde veio isto?

Saí de lá e vi Gabi segurando um papel na mão. Parecia ser um desenho de alguém.

__Quem foi que fez?_ela disse impressionada_Que coisa mais linda.

Andei para onde estava e reconheci a pessoa que estava desenhada.

__JungKook?

__Quem?_perguntou

__Um amigo.

__Que isso na tua mão?

__As roupas do Jimin_olhei para aquilo_ Não sei o porquê de estar aqui.

__Será que..._ela arregala os olhos_ Algo aconteceu com ele?!

Ficamos ali em um silêncio...

(Jimim)

__Estou pensando em pintar o cabelo de laranja de novo_disse passando a mão nos meus cabelos negros.

__Vai ficar massa_falou Baekhyun_Já eu, vou pintar de vermelho.

__Boa.

Ouço o meu celular vibrar no bolso. Antes de sair eu havia conseguido o pegar antes que Jin percebesse. Sou mesmo demais.

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora