Capítulo 9- O garotinho...

606 80 8
                                    

(Eun-bi)

Acordei no meio da noite. Minha irmã dormia ao meu lado. Olhei o relógio...

00:00

Me levantei meio zonza. Ao colocar meus pés quentes no chão frio lembrei-me de tudo...do carro batendo em minha mãe...de Jeon me consolando... de tudo...tudo começou a doer.

Fui a cozinha em passos lentos. Todos dormiam. A imagem de Jimin chorando não saía de minha cabeça...não sei o porquê.

Abri o armário para pegar um copo quando ouvi uma voz doce familiar. Pela luz que iluminava a janela pude reconhecer a pessoa. Jeon me olhava da porta da cozinha curioso com algo. Ele usava uma bermuda preta larga e uma simples camisa branca com o cabelo todo bagunçado.

Fofo

Avistei no pescoço de JungKook o pequeno pingente que o dei, aquilo me fez sorrir. 

__Você está bem?_ele se aproximou, cruzou os braços em cima da mesa de pedra colocando a cabeça sobre eles.

__Não muito...perdi o sono Jeon..._o olhei com um leve sorriso_O que faz aqui?

__Não consegui dormir pensando no que aconteceu.

Ele se levantou e gentilmente me pediu para me sentar. Foi até o armário aberto, pegou um copo, abriu a geladeira e o encheu. Ele chegou perto de mim entregando o copo.

__Beba um pouco_ele se sentou e timidamente começou a acariciar minhas bochechas._Depois vou te levar ao seu quarto._Assenti com a cabeça.

Quando o terminei Jeon guardou o copo na pia logo em seguida ofereceu sua mão gentilmente.

Segurei o seguindo. Eu estava sem forças...tudo doía...muito.

Ouvi um sussurro de Jeon.

Muito baixo...

__O que Jeon?

__Eu...te..._ele engole seco_...admiro muito_apenas sorri.

Entramos no quarto tentando fazer barulho. JungKook me deitou tampando me. Ele apoiou a cabeça no meu travesseiro com o resto do corpo fora da cama.

__Posso lhe contar uma história?_ele sussurrou em meu ouvido.

__Claro_me arrepiei.

Em uma cidade normal havia um menino pequeno.

Ele tinha dois irmãozinhos. O mais velho e o caçula.

Ele era feliz...muito feliz.

Um dia seus pais tiveram que se separar por conta de um trabalho.
Os dois garotinhos, o irmão mais velho e o mais novo ficaram com a mãe enquanto o outro ia embora com o seu pai.

E eles partiram...

Passaram se dois anos. O pai dele recebe uma notícia os fazendo regressar a cidade.

O pequeno caçula havia morrido...

O oppa chorava muito

Dizia que a culpa da morte do maknae era dele.

O garotinho o acalmava falando que não era para ele se preocupar...ele não era o culpado.

Mas o oppa não o ouviu...

No dia seguinte entrou no banheiro e topou o seu oppa com uma faca perto do pescoço...

Ele chorava mais que tudo...queria morrer.

Um pequeno corte estava no pescoço do oppa que não conseguiu terminar o serviço pela dor.

O garotinho pegou a faca a arremessando para longe. Abraçou o oppa que só chorava.

__Eu sou o culpado! Eu o matei_ dizia o oppa.

Ele olhou para o seu oppa e apenas sorriu tentando o acalmar...

__Está tudo bem...ele foi para o céu_ o garotinho dizia.

Mesmo pequenino ele sabia aconselhar o irmãozinho.

Passou se messes...

O oppa ia mal na escola, ele era um aluno estudioso mas acabou repetindo de ano duas vezes.

A mãe estava assustada.

Agora oppa e o garotinho eram da mesma classe.

Oppa começou a sofrer Bullying por ser mais velho que o resto dos alunos e repetir de ano...

O seu oppa ficou revoltado...ele estava sofrendo.

Ele não sabia se defender...então o garotinho decidiu ajudá-lo.

Mas, acabou virando vítima no lugar do oppa.

Oppa saia todos os dias para caminhar...mesmo pequeno...ele não queria mais ver um de seus irmãos sofrer "por sua culpa".

Ele ficou forte...cresceu...ajudando o garotinho.

Esse garotinho ficou agradecido ao seu oppa por tudo.

__Eu sempre lhe protegerei irmão! _falou oppa.

Aquilo era uma promessa...uma promessa de seu oppa.

A marca que a faca fez no pescoço de seu oppa permanecia...ali

Eles se mudaram pra uma escola melhor onde oppa poderia finalmente, pouco a pouco, adiantar de ano. Havia também um colega como ele...um não! Quatro!

Eles não tinham tanto dinheiro para morarem sozinhos. Então com a autorização dos pais foram morar com uma pessoa confiável.

Eles o consideram como um pai,
mesmo que não pareça.

O garotinho conheceu uma menininha...eles viraram amigos.

Algo inexplicável surgia preenchendo o coração do pequeno garotinho...agora mais crescido.

Anos e anos depois a menininha infelizmente teve a tristeza de compartilhar a mesma dor do garotinho...só que sua mãe havera morrido.

O menino não queria vê-la sofrer...

Porque...

Ele se apaixonou...

Ele se apaixonou profundamente pela garotinha.

Queria que a garotinha não sofresse...

Mas o que ele irria fazer?

Nada podia ser medado...

__Porque ele não diz a garotinha que gosta dela?_perguntei.

__Porque ele simplesmente não pode.

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora