(Jade)Eu nunca havia visto alguém chorar assim...Me senti mal com isso. Jimin chorava como se sentisse uma enorme dor por dentro.
__Jimin!_olhei para ele_Venha...você precisa se deitar.
Me levantei junto com Jimin que secava as lágrimas com sua mão. Ele estava triste...muito triste.
Ele se sentou em sua cama. Sua febre parecia ter abaixado.
Fiquei mais calma assim...
Ele olhou para mim ,mas logo soltou um sorriso. Estava escondendo sua tristeza de novo.
__Você quer conversar?
__Apenas contarei o motivo que chorei quando você falar o seu_Ele disse meio preocupado.
__Não quero lhe encher com besteiras_sorri_Apenas durma Jimin...só durma.
Ele fez um biquinho meio triste.
__O que eu faço para você sorrir?_falei_Sem ser contar o que houve comigo.
Ele pensou um pouco e olho para mim sorrindo timidamente.
__Tem duas coisas...Primeiro_Ele sorriu_Aceite ser minha amiga...
__Jimin eu...
__O que custa?_ele pergunta.
__Ok...mas...não fale a ninguém sobre nossa amizade_ Olhei para baixo_ Não quero que ninguém saiba.
__Tudo bem...e a segunda..._ele sorri_Você dormiria aqui comigo?
Eu apenas fiquei surpresa com tal pedido. Meu coração batia muito forte naquele momento.__Tudo bem...mas tente algo para ver! Não terei piedade!
Tirei o meu óculos os colocando em cima do criado-mudo.
Nos deitamos e ele sorriu. Apenas fechou os olhos com um sorriso no rosto. Deitei também encostando a cabeça no travesseiro. Coloquei um alarme para dispertar assim poderei ir embora na hora certa. O sorriso de Park Jimin fora se desmanchando a cada minuto que adormecia.
Ele apenas queria uma companhia...Será que estava com medo?
Fiquei olhando aquele rostinho fogo de Jimin até ficar com sono. Fechei os olhos e adormeci.
***
Acordei com o barulho do alarme.
16:00_era hora de ir.
Olhei para Jimin que abria os olhos pouco a pouco todo embrulhado na coberta.
__Eu tenho que ir...__Mas ja?_falou esticando a coberta até o rosto.
Ele se sentou na cama com uma cara de sono. Tentou sorrir mas no lugar do sorriso saiu um bocejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanfictionImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...