(JungKook)
Eu havia perdido todas primeiras aulas então não fazeria sentido ficar ali por mais tempo. Entrei em casa percebendo a falta de Jin.
Ele deveria estar no trabalho- pensei.
Entrei no meu quarto, tomei um banho e me vesti com um moletom cinza e uma jaqueta preta de couro por causa do frio, uma calça preta colocando os sneaker pretos que Jimin havia me dado. Quando desse a hora de liberar os alunos eu deveria estar na porta da escola para o tal "dia dos irmãos" que Jimin me falara.
Antes de sair da escola marquei de encontrar Eun-bi para irmos à sorveteria perto da praça, e ela aceitou.
Saí apressado sabendo que Jin poderia chegar a qualquer momento. Se isso acontecesse me encontraria em uma situação péssima.
Atravessei mais algumas quadras e de lá vi Eun-bi. Ela estava com os cabelos cacheados presos em uma trança de lado, um vestido branco florido rodado e botas.
Suas bochechas estavam rosadas deixando seu semblante ainda mais fofo.Kawaii
Fui em direção de Eun-bi que não parava de sorrir. Ela deu me um abraço me surpreendendo com um selar na bochecha. Aquilo me fez corar e meu coração se encheu de sentimentos bons. São sabia os descrever.
Amor, talvez.
Chegamos na sorveteria que parecia um pouco vazia e triste mas bastou colocarmos o pé lá dentro para alguém super alegre em simpatia aparecer.
__Casquinha? Picolé? Moreninha? Milkshake?_dizia um garoto uniformizado super alegre.
Ao me ver ele esbanje um sorriso no rosto como se me conhecesse.
__Jeon garoto! _ele apertou minha mão_ Quando tempo!_apenas sorri envergonhado por não se lembrar dele_Sua namorada?
__Não, amiga_ela sorriu.
__Você não deve estar se lembrando de mim não é mesmo?_disse o garoto do balcão. Apenas assenti com a cabeça_Eu sou Seung, lembra? Mais conhecido como Luizinho.
Lembrei me dele quando éramos pequenos. Era melhor amigo de Jimin na infância. Minha mãe e meu pai haviam ficado um tempo separados por causa do trabalho. Antes disso acontecer ele era amigo do Jimin, que logo o me apresentou. Na verdade não eram só Jimin e eu, também tinha outro irmão, Kim Jung, o caçula. Quando meu pai foi viajar Jimin ficou com nossa mãe e fui com meu pai. Quando voltei nunca mais o encontrei, o meu irmão mais novo.
__Me lembrei. Você está muito diferente.
__Obrigado, espero que seja um elogio_ele tociu e se voltou para nos_ O que vão querer.
__Eu quero um milkshake de chocolate_falei
__E eu de morango_ disse Eun-bi animada.
Após pagar a conta Eun-bi e eu fomos nos sentar em um dos bancos descobertos da pracinha. O dia estava bonito, porém nublado por causa do frio e da neblina.
__Hum...que delícia_ falou Eun-bi com um sorriso nos lábios avermelhados.
__Realmente_concordei.
__Jeon_virei meu rosto_ Você estava um pouco triste na sorveteria, algo aconteceu?
Respirei bem fundo lembrando a falta que Kim Jung fazia. Não queria contar para ela e lhe deixar triste por algo que já passara há muito tempo.
__Apenas me lembrei de coisas que não queria lembrar..._sorri da forma mais gentil possível_ Não precisa se preocupar. Estou bem.
Ela sorriu para mim voltando-se para o milkshake. Logo uma gotas começaram a cair sobre a tampa de meu copo. Quando vi a chuva começou a se engroçar.
Eun-bi e eu saímos correndo dalí. O asfalto estava molhando a fazendo escorregar. Segurei em seu braço a puxando para perto de mim.
Aquelas pequeninas mãos se apoiavam em minha jaqueta e moletom já encharcada de água pela chuva.
Ela me olhou com as bochechas avermelhadas e voltamos a correr. De longe avistei um ponto de ônibus coberto por um teto de vidro. Nos sentamos lá há espera que a chuva acalmar-se.
(Eun-bi)
Estava congelando de frio. Olhava Jeon todo espremido no canto do banco com a bochechas coradas.
Acabei expirando forte fazendo JungKook me olhar assustado. Ele se aproximou de leve tirando sua jaqueta e colocando a em mim. Como a jaqueta era de couro não molhou por dentro. As mangas do moletom de Jeon estavam secas.
Peguei a jaqueta agradecida pelo gesto fofo dele que logo se pôs do outro lado do banco. As mangas eram grandes me mantendo aquecida. A jaqueta espalhava um perfume delicioso.
Muito macia e cheirosa.
Olhei para Jeon que timidamente desviou o olhar encostando a cabeça na parede de vidro. Ele parecia até uma pintura de tão lindo. Gotas caíam de seu cabelo atingindo as bochechas coradinhas, e das suas bochechas iam para os lábios avermelhados que formavam um biquinho os impedindo de tremer por conta do frio.
Era fofo...tudo em Jeon...era fofo
Me estiquei no banco me aproximando de Jeon. Retirei a jaqueta cobrindo me e ele. Kookie virou o rosto surpreso com o meu ato. Sua respiração estava próxima da minha fazendo me corar.
Observei Kookie bater os dedos na coxa nervoso. Suas bochechas lincharam e boca espremida.
(Entededores entenderam a reação dele kkk)(Jimin)
__O que deu em você? _falou Yoongi sério.
__Só estou cumprimentando o meu amigo_sorri.
__VAI DAR MERDAAAA!_Hoseok saiu correndo e gritando pelos corredores.
Ele parou na minha frente com os olhos arregalados.
__JIMIN HOMEM DO CÉU! TU TA FERRADO CARA!
__Para de gritar cara!_falei o balançando_ O que houve?
__A professora ta brava da vida contigo!_ele arregalou os olhos.
__Fala para ela que...passei mal e fui para a casa.
__Será que-
__Só fala isso_O interrompi.
__Ok Jiminie_ele saiu pelos corredores.
__J-Hope!_ele se virou para trás_ Pode ficar tranquilo! Para não meter-te em problemas vou sair daqui! _ele arregalou os olhos olhando algo atrás de mim.
__VOCÊ DE NOVO?!_ouvi um grito agudo atrás de mim.
O inspetor me olhava com uma expressão nem um pouco agradável. Saí dalí correndo deixando Yoongi e Hoseok rindo como bobos.
O velho corria atrás de mim, lentamente, mas corria. Saí pelo porta da escola rindo como bobo. A chuva caia em meu rosto, estava me sentindo em um verdadeiro vídeo clipe. Andei todo encharcado pelo a rua cantando "I Need U". Os vizinhos me olhavam como se tivesse problemas, mas quando se está correndo na chuva você esquece a idade que tem.
Aquilo era muito divertido
Parei na sorveteria de um amigo meu. Ele me avisou uma semana atrás que ia trabalhar lá.
__Olá Luizinho!
Ele arregalou os olhos para mim todo assustado.
__Jimin...O que houve com você?
__Saí da escola na chuva_ sorri como bobo.
__Quer que eu te empreste umas roupas?
__Não precisa. Minha casa é perto da qui. Como estou com preguiça de andar vou pegar um ônibus. Adeus! Manda um oi para Yibo por mim.
__Pode deixar! Adeus_ ele sorriu acenando com a mão.
Saí dalí em direção ao ponto de ônibus até que avistei JungKook e Eun-bi numa cena IPER MEGA ROMÂNTICA.
Eles realmente são só amigos?
Me aproximei com um sorriso nos lábios. Jeon arregalou os olhos ao me ver corando mais do que estava.
__Se beijam logo bosta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanfictionImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...