Dois meses depois...
(JungKook)
Estava começando a fisioterapia nas pernas. O médico me deu umas muletas falando se eu sentir vontade de usar era só tentar...mas se minha perna nem mexe então... Vou lá três vezes por semana Hoseok me levava no médico e Jimin me ajudava junto com Eunha.
Hoseok instalou o Wi-Fi e começou a cobrar cem reais por mês para todos que trabalhavam... Menos para mim.
Jimin falou que enjoou da cor vermelha entao decediu pintar o cabelo novamente de castanho... Ele disse que daquele jeito não apreciamos irmão... Mas depois que ele pintou começou a chorar com falta às mechas ruivas...
Hoje Jin decidiu fazer um churrasco para comemorar o aniversário de Taehyung que parecia bastante animado com a história.
__Vamos comprar carnes bem gordurosas_ Disse Jin com um sorriso no rosto.
__Boa! Posso ir no supermercado com você? _Taehyung perguntou.
__Pode... Vamos gente?Todos pularam do sofá. Eun-bi, eu e Namjoon nos oferecemos para cuidar de Pardinho e Ippi-ya (O nome de dei para o cão) porque nunca se sabe como eles vão agir se ficarem sozinhos. E também seria basicamente estranho eu entrar num supermercado assim... Só saio de casa para ir no médico e na praça.
Yoongi também ficou com a gente. Ele falou que estava com sono e ficou dormindo todo jogado no sofá da sala.
Eles saíram todos animados...
(Jin)
Entrei no carro e saímos.
Entramos no supermercado perto. Jimin correu para pegar um carrinho...
Ele ficou puxando, mas o carrinho de compras não saía. Hoseok pegou a ponta do negócio destacando o aparelho que prendia o objeto. O carrinho saiu disparado pelo supermercado com Jimin na frente gritando como um jumento sem mãe.
__OPPAAAAA SOCORRO!_ Taehyung chegou por trás do carrinho o puxando fazendo o treco parar. Jimin saltou daquilo vindo para perto de mim.
__Eu quase morri...
__Não é pra tanto.
Taehyung começou a pular pedindo para que tirassem uma foto dele no carrinho. Hoseok o colocou lá dentro entregando uma embalagem de pizza na mão. Jimin bateu uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
Hayran KurguImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...