Capítulo 3- Bultaoreune

2.2K 181 146
                                    

(Yoongi)

Depois de se apresentar para a classe Gabi se senta perto da minha mesa com um sorriso.

__Yoongi? _ela olha para mim.

__Gabi?

__YOONGI! _Ela dá um pulo me agarrando pela o pescoço para um abraço pulando por toda a sala_YOONGI! YOONGI! YOONGI! YOONGI! YOONGI!

__YOONGI! YOONGI! YOONGI! _Taehyung entra na sala e começa a pular conosco._YOONGI! YOONGI!

__SAÍ PRA LÁ! _o empurro.

__Não! _Taehyung grita_Você quebrou minha vela que estava no meu bolso.

__Por que você carrega uma-

__Fiquei quietos vocês três!_diz a professora_Todos para a diretoria!

__Até eu?_diz Taehyung.

__Sim!

__Que bom! Nem trouxe material mesmo.

__Porque não trouxe o material.

__Despenquei do quarto andar da escola caindo com mochila dentro do peixeiro_diz ele com um sorriso_Até ganhei uma traíra de presente.

__Vão!

Nos três saímos de lá rindo como bobos.

__Mal chego e já te causo problemas...desculpe Yoongi_diz Gabi.

__Tudo bem...

__Alguém tem aqui tem isqueiro?_pergunta Taehyung.

__Aqui_entrego um que estava no meu bolso.

__ Como sempre carregando isqueiros né?

__Claro mas...Taehyung_ Quando me viro olho V segurando uma vela acesa.

__Isso é levar a frase "segurando vela" ao pé da letra.

__Liga não...ele gosta de chamar atenção.

__Vocês são namorados? _Taehyung pergunta com um sorriso.

__Não, somos amigos de infância_disse.

__Porque não trouxe material?

__Minha mochila caiu no peixeiro junto comigo. Inclusive esse uniforme peguei do Namjoon_ele sorri_Vamos para o clube de dança?Quero mostra lhes uns amigos_ele diz mudando de assunto.

__Ok, eu topo!_fala Gabi animada.

°°°
(JungKook)

__Eles são realmente legais né?_diz Eun-bi juntando os talheres do chão colocando os na cesta.

__Sim...

__Kook..._ela olha para mim meio seria_Você parece meio triste...o que houve?

__Nada...é que...

__Kook?

__Eu queria ficar sozinho com você..._porque eu disse isso?

Ela sorriu e se aproximou para me abraçar. Me arrepiei todo com aquilo. O fato de ser tímido mim incomoda muito. Meio trêmulo minha cabeça repousou em seu ombro.

__Que amigo ciumento que tenho_ela sorri_Vamos arrumar isto?

__Claro.

__Esperem!_Alguém grita de longe. Cha Eun Woo se aproximava com um sorriso_ Eu ajudo vocês dois arrumarem. É o mínimo que posso fazer depois dos meus amigos atrapalharem o encontro de vocês.

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora