(JungKook)
Por conta do meu estado tive que ficar um tempo no hospital. Jin conseguiu comprar uma cadeira de rodas para mim. Ele disse que um anjo de pessoa depositou uma boa quantia de dinheiro na conta dele. Jin estava alegre...mas eu nem tanto. Precisava do meu irmão aqui comigo...
É tudo que quero agora...
A porta do meu quarto se abriu. Keila e Gabi vieram me visitar. Elas estavam muito carinhosas comigo esses últimos dias...Yoongi e Rocky ficaram um pouco com ciúme. Eles mesmos confessaram.
__Como o biscoito vai?_disse Gabi sorrindo.
__Quebrado_Eu ri ao dizer aquilo.
__Você finalmente vai poder voltar para a casa_disse Keila pegando a minha mala.
__Sim...mas queria ver Jimin...estou preocupado com ele.
__Nos também..._disse Gabi_Mesmo eu nem tendo conversado com ele muito.
Nos três rimos.
Gabi puxou minha cadeira enquanto Keila carregava a mala.
__Desculpe por fazer vocês fazerem isto...
__Que nada!_disse Gabi_Não é sempre que se tem a oportunidade de conversar com um menino fofo, bonito e simpático.
__Gabi..._Falou Keila_Menos querida...menos.
__Obrigada pelos elogios Gabi.
__Disponha!
Fomos até a porta. Jin estava com as portas do carro abertas. Ele me pôs lado dentro e guardou a cadeira no porta malas junto com minha mala.
__Nos vamos com você! _Gabi deu um pulo entrando no carro seguida de Keila.
Conversamos e rimos a ida toda. Elas eram gentis, muito gentis.
Jin estacionou o carro na Rua para ter mais espaço em pegar q cadeira de rodas. Me colocou lá e Gabi levou me para casa.
Taehyung chegou pulando com um apito na mão. Namjoon e o resto batiam palmas alegrementes.
__Obrigada_ falei.
Quando ia entrar no meu quarto Jin para minha cadeira.
__Pode ficar com o meu...eu dormo com os meninos.
__Obrigado Jin.
Entrei...minha cadeira passava direitinho pela porta.
Jin pegou minha mala colocando a de um lado da cama.
__Tenho que contratar alguém para cuidar de você.
__Eu faço isto_Eun-bi chega da porta_ Você foi tão gentil em me deixar morar aqui. É o mínimo que posso fazer.
__Tudo bem_disde Jin sorrindo_ Poderia ficar com ele agora?
__Claro_Jin saí apressado.
Eun-bi se aproximou e sentou se ao meu lado sorrindo.
__Deve ser horrível né...
__Nem tanto...Consigo ver o lado bom nisso.
__A é? E qual?
__Não me canso mais_ falei sorrindo_O lado ruim é que por culpa disso perdi o meu irmão.
Eun-bi puxou minha cadeira para mais perto dando me um abraço amigável.
J-Hope chegou da porta pedindo um tempo para conversar comigo. Eun-bi saiu do quarto deixando um beijo em minha bochecha.
J-Hope se senta na cama ao lado da minha cadeira sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanfictionImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...