(Jimin)
Terminamos de limpar toda aquela tinta espalhada. Estava tremendo, não porque estava molhado, mas porque estava tímido...quase nunca fico tímido.
__Eu sinto muito_ disse amarrando uma sacola com os potes vazios.
__ Tudo bem, comprarei outros potes_ela sorri_Não precisa se desculpar.
__Certo..._Me levantei e fui para abrir a porta_Tenho que achar uma certa pessoa.
__Boa sorte.
Saí dali meio zonzo com tudo aquilo. Nunca havia sentido algo assim por alguém...não sei o que deu em mim. Agora meu objetivo é achar JungKook. Estava muito preocupado com ele.
__Jeon JungKookie! Jeon JungKookie!
Andei pela escola até o inspetor aparecer com aquela cara brava. O inspetor era um idoso de 75 anos, ele trabalha nessa escola há muito tempo pelo que me falaram.
__Quem é você?!
__Sou um aluno senhor..._falei forçando um sorriso tenso.
__Não é não! Cadê seu uniforme?
__Sujou senhor...__Sempre usam essas desculpas! Não aceito trombadinhas aqui nesta instituição! Saía! Saía!
Ele foi me levando para fora da escola com a bengala na mão, por mais que tentasse o convencer, o homem não dava trégua, achava que eu era aqueles moleques que destroem escolas ou algum tipo de terrorista.
__Não volte mais aqui!_ele fecha as portas de vidros me deixando do lado de fora.
__QUE LINDO EM?!
Fui para o Jardim da escola encontrando JungKook ,Eun-bi e Cha Eun Woo conversando. Me escondi atrás de um banco perto os vendo de longe.
__Então o Kookie anda matando aula para namorar né?_olhei bem Eun-bi que estava com ele_JungKookie em...flertando logo de manhã com tua "amiga".Virou um Yoongi?_Olhei para Cha Eun que não para de rir_E ainda o safado ta estragando o clima em...ta me lembrando o Taehyung hoje. Tipo os casais Yoongi e Gabi, Keila e Rocky e o coitado lá, boiando na maionese da friendzone..._Olhei novamente. O Kookie parecia meio travado_Vou te resgatar irmão!
Saí dalí em direção ao banco onde os três estavam sentados.
__Que isso em...esse lance de matar aula não está correto JungKook_Ele sorriu meio tímido.
__Olá Jimin_Eun-bi sorri.
__Olá...Cha! _ele olha para mim_Estou precisando de sua ajuda, venha comigo um minuto?
__Certo...Tchau Eun-bi, JungKook
Eles acenam para Cha e nos retiramos para uma parte do Jardim onde ainda dava para os ver juntos.
__Você não percebeu?
__Percebeu o que? _perguntava ele.
__O clima de amor rolando no ar?_ olhamos para onde Kook e Eun-bi estavam
__Eles se amam, tenho certeza!
__Você realmente não consegue diferenciar uma simples amizade de algo mais forte
__Sei sim...
__Jimin!_Alguém chamou o meu nome. Quando me virei era Baekhyun dando um oi. Meu amigo de muitos anos.
__Baek!_ele deu um sorriso e veio até nós_ Cha, esse é o Baekhyun, Baekhyun esse é o Cha.
__Prazer_Cha estende o comprimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanfictionImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...