Capítulo 33- Trocados?

410 49 18
                                    

(Hoseok)

Entramos na sala. JungKook estava emburrado num canto da sala. Ele parecia sério até demais. Namjoon tava como um idiota brindando com o gato e Yoongi pulando pela a casa com o cachorro. Taehyung estava tido sério com o celular na mão e Jin estava como...o Jin.

__Que merda que deu aqui? _falei para Jimin.

__Eu sei lá...Vou falar com o Kookie_Jimin se aproxima de Kookie como se fosse eu_Oi Kookie como vai a perna.

__Fala alguma coisa que a sua cara vai ficar idêntica a ela.

__Que delicado _Jimin resmungou_ Como um coice de cavalo...

__Oi_Yoongi chegou sorrindo para Jimin o chamando de Hoseok_ Hoseok você poderia me falar onde acho a ração do Ippi-ya por favor?

__CREIDE DO CÉU! O QUE HOUVE COM ESSE SER?

__FALA LOGO MISÉRIA! _Yoongi gritou...Yoongi voltou!

__T-Ta no ar-armário_ disse Jimin tremendo.

__Obrigado fofo_Yoongi chama o cachorro todo na paz e sai dando pulinhos.

Jimin colocou a mão na cintura paralisado sem reação...


__Taehyung_ falei_Ta tudo bem?

__Você sabe onde acho uma faculdade de letras. Quero ser um escritor.

O QUE DEU NESSE MOLEQUE?!

__Não sei não...

__Olha que fofinho Kookie_ Namjoon chega com o gatinho perto do pequeno mal humorado.

Ele sorriu e pegou o gatinho.

__É meu agora!

__Me dá!

__Não! O gatinho é meu!

__Gente..._Yoongi chega na sala preocupado_ Vocês viram o meu toddynho? Ele tava na geladeira.

Jimin da um sorriso malicioso com o meu rosto.

__O Jimin bebeu tudo ontem!

Seu filho de sua mãe querida...

__O junceira! O QUE EU DISSE SOBRE NAO BEBER OS MEUS TODDYNHOS!?

__Foi o Hoseok! _apontei para ele.

__E eu gosto de toddynhos JIMIN!?_Ele sorri.

Eu vou matar esse cara vei!

__Me passa o dinheiro! Quero os meu a toddynhos de volta.

Enfiei a mão no bolso e saiu uma bala e dois chicletes.

Eca...

__Me dá isto!_Jimin arrancou aquilo da minha mão retirando o meu dinheiro no bolso e me devolvendo.

__Aqui Yoongi...

__Obrigada.

__Vamos comer?_Jin entou na sala fazendo cafuné na cabeça do Kook.

__Tira a mão! _Jin arregalou os olhos, mas nem ligou. E lá estavam nos todos sentados comendo...menos Yoongi.

Logo ele apareceu com uma sacola na mão cheia de toddynhos.

__Um para você Hyung_ Ele me entregou.

__Hyung?

__Er...Jimim irmão.

__Irmão?

__Somos uma família ou não?

__Ok...irmão..._peguei aquele toddynhos que ele havia me dado. Que medo do Yoongi...ele está...fofo.

__Um para você Jin...Outro para o Taehyung...outro para Eun-bi e Eun-ji e para o Kookie.

__Não gosto dessas coisas

KOOKIE RECUSOU TODDYNHO?

Eun-bi e Eun-ji não entediam nada. Elas apenas observavam aterrorizadas com os comportamentos estranhos.

JungKook saiu da mesa e andou pela a casa com a cadeira de rodas. Normalmente ele espera todos nós terminarmos...

Yoongi foi o último a sair. Mas ele comeu rápido. O cara ficou esperando todos se retirarem para pegar os pratos e ajudar Jin para os lavar.

(Jimin)

Eu sabia que tinha algo de errado com o JungKook. Ele normalmente não agiria assim.

Cheguei perto dele abrindo sua boca.

__Você quebrou o dente não é?

__Não sei do que você está falando.

Pequei o carro e levei JungKook ao dentista. Depois de umas horas já estávamos na rua. JungKook estava ainda mais contente.

__Hyung...Como percebeu minha mudança de humor por causa do dente? Normalmente é o Jimin que percebe isto.

__É porque eu sou o Jimin.

__Que?

__É...Hoseok ta com o meu corpo e eu to com o dele. Agora ele deve estar pensando que você trocou de lugar com o Yoongi. Falando nisso... O que deu no Yoongi.

__Lembra que sempre quando ele quer algo ele costuma agir assim?

__Verdade...Oh cara interesseiro. E o Taehyung? Porque ele quer fazer aquilo?

__Ele falou que queria escrever um livro para ver se achava a irmã dele.

__Que ideia maluca...Como não percebi que era realmente o Taehyung. _sorri_E o Namjoon?

__Ele viu o gatinho e se apaixonou por ele. Ele disse que o animal o deu inspiração para uma música. Agora ele quer retribuir a bondade do gato.

Agora tudo faz sentido...

__Como você trocou de corpo com o Jimin? Quer dizer Hoseok?

__Eu queria saber...








🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

OLÁ MEUS GIRASSÓIS!

Mais um capítulo para vocês. Então. O que vocês acham que aconteceu com o Jimin e o Hoseok? Comentem aí.

Espero que estejam gostando da fic.

Beijo seus LINDOS E LINDAS😘😘😘

^
|

(Minha reação quando li as merdas que fiz nesses últimos capítulos)

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora