(Jin)
Ouvi um barulho estridente vindo da porta. Enxuguei minha mão em um pano por perto e saí da cozinha. Namjoon estava entrando em casa com Jimin no colo todo amarrado. Hoseok ria sem parar e Taehyung estava com um cheiro de...sangue?
__Jimin?_JungKook sorriu ao ver o irmão.
__Taehyung! Tranca a porta e as janelas! A LadyBug voltou.
__Que LadyBug da onde! _falou Jimin se livrando das cordas.
__Como vocês conseguiram o capitular?_perguntei sentando me no sofá.
__Esse é o PLANO INFALÍVEL!_Gritou Taehyung retirando aquela blusa molhada de sangue enquanto pulava até o banheiro.
__Eu decidi ligar para o Jimin falando que JungKook havia sofrido um acidente. Aí ele veio correndo.
__Por que o Tae estava sujo de sangue?
__Ele se fingiu de JungKook deitado no chão sujo de sangue.
__Que truque sujo em Hoseok...
Ouvi uns gritos histéricos vindo do lado de fora. Abri a janela e vi Yoongi, Gabi, Rocky e Keila correndo da mulher do banco.
__TAEHYUNG! CADÊ TAEHYUNG?!
__ABRA A PORTA! _Yoongi bateu. Abri a rápido deixando todos entrar...menos aquela moça doida.
__Taehyung! Hoseok! Namjoon! VOU MATAR VOCÊS TRÊS!_Yoongi parou e olhou para com um sorriso no rosto_Olha...a LadyBug.
Jimin o encarou sério e depois começou a rir.
__Vocês dois precisam conversar_falei olhando para Kookie e Jimin_Vamos pessoal?
__Taehyung!_a moça gritava da porta. Abri a porta. Ela estava chorando_Ele está bem?
A menina do banco não era feia. Ela tinha cabelos cacheados e olhos escuros. Era muito bonita.
__Ele está sim_sorri_Pode ir...falarei que você esteve aqui.
__Obrigada._ela sorriu logo se virou para mim_Entregue isto para ele.
Ela estendia um colarzinho que as pessoas colocam fotos pequenas dentro. Eu o peguei. Era bonitinho.
__Vou entregar.
__Obrigada_ ela se retirou seguindo o seu caminho.
__Aliás!_ela se virou_Qual o seu nome?
__Kim Taeyumi_ela sorriu e começou a correr.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
OLÁ MEUS GIRASSÓIS!
Espero que estejam gostando da fic.
"Nada acontece por acaso"
Parábens atrasado para o Jin 🎂🎂🎂🎂🎂🎂
Beijo para vocês seus LINDOS E LINDAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanfictionImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...