(Jin)Como poderia ter esquecido daquilo?...
A cada vez que acelerava meu coração pulsava mais forte. Era o aniversário de 15 anos desde a morte de meu pai quando tinha apenas quatro anos. Eu não havia sido realmente abandonado como Namjoon imagina...
Quando era pequeno...mais ou menos 1 ano minha mãe ficou doente. Aquela doença fazia com que ela agisse sem pensar.
Meu pai fez de tudo para cura-la ,mas não dava... Ela estava realmente mal.
Eu era apenas uma criança de 1 ano. Não sabia de nada.
Um dia meu pai acabou saindo de casa para trabalhar deixando minha mãe sozinha comigo.
Ela me pegou no colo me deixando na porta de um orfanato. Enquanto saía pelas ruas minha mãe morreu atropelada. Meu pai soube da notícia. Ele escreveu uma carta para a dona do orfanato contando tudo que aconteceu e tentou pedir a minha guarda, mas ela não deixou.
Ele tentou me adotar sem excitar por 5 anos, mas um casal foi na frente. Eu não queria ir com eles então fugi.
Estava chovendo. Eu não sabia o que fazer... Eu tinha apenas 4 anos de idade.
Lembro-me de ter sentado na frente de uma porta grande de madeira. Eu estava encolhido na chuva todo molhado. Vi uma sombra se aproximar de mim. Era um garotinho de cabelos curtos e lábios inchados pelo frio.
Ele olhava para mim assustado com um guarda-chuva nas mãozinhas.
Ele deu um sorriso dando para ver duas covinhas em suas bochechas soltando uma mão do guarda-chuva a estendendo para me levantar.
__Kim Namjoon...é o meu nome_Ele sorriu. Sorri de volta_Quantos anos você tem?
__Seis_mostrei la números com os dedos.
__Eu tenho quatro_ele sorriu_Quer ser meu irmãozinho mais velho?
__Eu posso?_perguntei.
__Claro_Ele sorriu e estendemos nossas mãos.
Recebi a notícia de que meu pai havia falecido... Junto recebi a carta de meu pai três anos depois... E sei de tudo agora por causa dela...
Descobri onde haviam o enterrado. Decide ir vê-lo. Estacionei o carro e entrei naquele lugar. Era um tipo de sala toda de vidro com umas caixinhas e fotos ao lado. Encontrei a de meu pai. Uma menina olhava a foto de uma mulher com uma expressão de tristeza...e eu a conhecia.
__Kim Taeyumi? _Ela olhou para mim e sorriu.
__Olá.
__É um parente seu?
__Minha mãe_ ela olhou novamente para a foto_ Taehyung está bem?
__Está...Mas... Porque te interessa tanto?
__Finalmente o encontrei graças aquelas cartinhas... A mesma escrita... O mesmo nome. Não mudou nadinha_ Ela sorri.
__Você conhece Taehyung?
__Conheço... Devo minha vida a ele.
Ela se vira e sorri saindo para a rua. Aquilo ficou em minha mente. Deixei um adeus para o meu pai e voltei para casa.
Preciso conversar com Taehyung!
(Eun-bi)
JungKook e eu fomos para a Praça onde haveria mais privacidade. Ela me olhava com uma expressão fofa. Eu sentia minhas bochechas corarem ainda mais.
Me sentei no mesmo banco onde JungKook havia me beijado e ele no mesmo lugar.
__Kookie... Seus amigos são engraçadas_ sorri. Não tinha frase melhor Eun-bi?
__É... Eles são..._ Ele olhou para mim segurando minha mão_ Ebi...f-faz muito tempo q-que queria lhe d-dizer isto... Eu nem sei como falar isto..._ Ele sorriu rindo um pouco_ Sou tão idiota..
__Não... Você não é idiota_Sorri.
JungKook mudou o olhar ficando sério. Os olhos deLE transmitia raiva para algo atrás de mim. Me virei olhando para Sara que sorria com um grupo de garotos. Kookie parecia conhecer eles... Eu não.
__Olha que bonitinho_ Ela riu. Sara agarrou o meu braço levando me para longe. JungKook tentou mover a cadeira mas foi parado por um dos garotos.
Sara me levou para o outro lado da rua. Ainda conseguia ver JungKook do outro lado todo preocupado.
__Vocês dois são namorados?
__Não... ainda.
__Ainda?_ Ela me ditou séria.
__Sim..._ Falei com a voz trêmula.
__Pois se ele for se confessar para você agora quero que rejeite!
__Quem é você para me ordenar alguma coisa?
__Está vendo àqueles garotos ao lado de JungKook?_ Ela apontou para eles envolta da cadeira de Kookie_ Entao... Se você se recusar a fazer o que digo nem imagine o que acontecera com ele Eun-bi_ Ela sorria como uma psicopata para mim. Aquilo me assustava...
Como alguém poderia fazer algo de ruim para ele? Kookie é tão gentil.
__O que voce irá fazer com ele?_Perguntei assustada.
__Apenas brincar_Ela sorriu novamente. Aquela garota me dava medo... Muito medo...
__Tudo bem..._ Saí de cabeça baixa e ela acenou para que os garotos saíssem de perto de Jungkook e a seguissem.
Olhei para o rosto dele que não entendera nada do que havia acontecido... Eu não podia o dizer o que sentia... Nao agora... Talvez...Nunca.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
OLÁ MEUS GIRASSÓIS!
Como vocês estão? Obrigadinha pelos apoios de vocês. Nem sei como agradecer lhes ao carinho. Estou muito feliz mesmo. Muito obrigada.
Agora que estou de ferias farei o possível para soltar mais capítulos. A não ser que aconteça mais um imprevisto como o da energia de minha cidade. E também os capítulos estao sem imagens no final graças a essa linda internet minha.
Beijuuu para vocês seus LINDOS E LINDAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-School [Completo]
FanfictionImagine uma escola com os integrantes de BTS, Astro, Uniq, G-Friends e Exo juntos? "O barulho de sempre, as pessoas de sempre, a mesma chatice de sempre. A escola normalmente é assim, o pior ainda é quando seu irmão super protetor é da mesma classe...