Capítulo 26- Awake...

357 49 13
                                    

P.O.V Autora

E viam quatro garotos grudados na porta tentando ouvir a conversa.

__Você me ama? Sério? _a menina mal podia acreditar no que o garoto havia falado.

__O que vocês fazem no corredor? _falou Jin cochichando olhando os meninos no chão.

__Parecem quatro marmotas_ Falou Rocky começando a rir bem baixinho. Gabi, Eun-ji e Keila olhavam curiosos para a cena.

...E haviam nove pessoas atrás da porta...

__O que vocês fazem aqui?_Hoseok apareceu com um sorriso.

__Fala baixo..._Jin cochicha.

...Agora tinha dez pessoas atrás da porta...


__Eun-bi...vamos conversar em outro lugar?_JungKook cochicha apontando para o dedinho que aparecera debaixo da porta. A menina da uma leve gargalhada e abre a porta fazendo os dez caírem em cima de Yoongi e Jimin.

__Saí de cima de min!_Gritava Jimin embaixo de todos eles.

__AÍ MINHA CALUNA MISERÁVEL! _Gritou Yoongi puxando a perna de Taehyung fazendo o cair no chão.

Eun-bi e JungKook começaram a gargalhar.

__Valeu mesmo em Jimin!_Gritou Yoongi se levantando com muita dificuldade_Seu dedo é pequeno, mas para nos expor é grande o suficiente!

__EI! Ele não é pequeno! É muito grande!

__Pode ter certeza Jimim_Hoseok falou_É maior que um caroço de feijão.

Jimin emburou o rosto encostando na parede.

__E as tretas? _Gritou Namjoon inconformado_ Eu quero tretas! Tretas!

__Vai ler fanfic no Wattpad_retrucou Yoongi_Tem muitas tretas lá. Pode saber disto.

__Sério? _Namjoon puxa o celular entregando a Yoongi_ Baixa isso pra mim...Whatsspede...

__Wattpad Namjoon.

__É! Esse treco aí!_ela deu um sorriso.

__Namjoon...Com que Wi-Fi?_perguntou Yoongi com um sorriso malvado.

__Caramba! O Wi-Fi!_ele olha para o Hoseok_ Passa a senha do vizinho Hobi!

__Não! _ele faz biquinho_Foi muito difícil convencer o Baekhyun me dar ela!

__Eu te compro uma barra de chocolate de um quilo!

__Fechado!_Hoseok digita a senha no celular de Namjoon que logo em seguida pede para Yoongi baixar o Wattpad.

__Por que eu fui abrir a boca!_resmungou o cabelinho rosa_ Pronto! aqui.

Ele entrega o celular de volta a Namjoon já aflito. Ele olha para o app sem saber o que fazer.

__E...como se entra?

Yoongi resmunga de novo pegando o celular de Namjoon. Ele cria uma conta para o garoto animado. E de quem era a culpa do Namjoon querer tretas? ...Só tinha um nome...

Park Jimin...

Namjoon apanha o celular todo contente. Adiciona um nome na conta do aplicativo.

Que Namjoon...

__Coloca um nome normal!_resmunga Yoongi.

__NAUM!_Namjoon fez biquinho.

__Que Namjoon em?_Hoseok começa a rir

__Viu?

__Aff_ Yoongi bufou.

Jin discretamente saiu e entrou em seu carro. Saiu pelas ruas com um sorriso no rosto...porém...Seu coração estara partido...e só ele sabia o motivo..

"Não é que eu acredite (Mas sim que) eu quero tentar resistir Porque isso é Tudo que eu posso fazer Quero permanecer Quero sonhar mais Mesmo assim, o que estou dizendo É que está na hora de ir É, essa é a minha verdade Essa é a minha verdade Ficarei todo coberto com ferimentos Mas é o meu destino É o meu destino Mesmo assim, quero me esforçar (e lutar) Talvez eu, eu nunca possa voar Eu não posso voar como as pétalas ali Ou como se eu tivesse asas Talvez eu, eu não possa tocar o céu Mesmo assim, eu quero estender minha mão Eu quero correr só mais um pouco Estou apenas andando e andando nessa escuridão Meus tempos felizes me perguntaram Você, você está realmente bem, me perguntaram Oh não Eu respondi "não, estou com medo" Mesmo assim, eu seguro as seis flores firme "Eu, eu estou só andando", eu disse Oh não Mas é o meu destino É o meu destino Mesmo assim, quero me esforçar (e lutar) Talvez eu, eu nunca possa voar Eu não posso voar como as pétalas ali Ou como se eu tivesse asas Talvez eu, eu não possa tocar o céu Mesmo assim, eu quero estender minha mão Eu quero correr só mais um pouco Acordado, acordado, acordado Não chore Acordado, acordado, acordado Nenhuma mentira Nenhuma mentira, nenhuma mentira, nenhuma mentira Yeah Acordado, acordado, acordado Não chore Não chore, não chore Acordado, acordado, acordado Nenhuma mentira Mentira, mentira Talvez eu, eu nunca possa voar Eu não posso voar como as pétalas ali Ou como se eu tivesse asas Talvez eu, eu não possa tocar o céu Mesmo assim, eu quero estender minha mão Eu quero correr só mais um pouco"

Awake- Kim Seokjin BTS

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

OLÁ MEUS GIRASSÓIS!

Desculpem mesmo gente! Fiquei sem postar por muito tempo por causa da queda de energia que deu em minha cidade.

Então...desculpem mesmo pessoal. Amo vocês seus LINDOS E LINDAS

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora