Capítulo 7-Um certo médico...

853 90 23
                                    

(JungKook)

Congelei naquele momento. Jimin nos olhava com um sorriso malicioso nos lábios.

Ele vai contar...

Ele com certeza ia contar para os meninos que me viu nesta situação com Eun-bi.

__Be-Beijar? _Eun-bi arregalou os olhos.

__Assim..._Jimin fez biquinhos com as ponta dos dedos como se fossem aqueles bichinhos de teatro fazendo se beijarem. Um estralo saiu de sua boca, Clack!

__O que faz aqui?_perguntei.

__Fui expulso da escola e...vim esperar um ônibus para ir para casa_ele sorriu_ O velho me enchotou de lá.

Eun-bi começou a rir enquanto eu estava como uma estátua. Jimin se sentou no banco colocando o braço envolvendo o ombro de Eun-bi. Ele me encarava sorrindo.

Aquilo me deixou irritado.

Eun-bi nem era minha namorada para eu ficar assim, mas...eu não sei...um enorme ciúme tomou conta de meu peito. Um ônibus apareceu e eu apontei para ele.

__Jimin o seu ônibus! _gritei.

__Ah sim!_ele sorriu dando um beijo demorado na bochecha de Eun-bi_Cuide bem da minha menina_ ele piscou antes de subir do ônibus.

O que deu nele?

Eun-bi estava corada. Queria ter atitude como Jimin...mas era impossível me confessar a ela. Toda vez que tentava algo subia na minha garganta.

__Seu irmão é engraçado_ dizia ela sorrindo.

__Sim...muito.

(Hoseok)

__Você viu a cara do velho?_ ria sem parar_Parecia que ia matar Jimin.

__Com certeza. _falou Yoongi segurando o riso. Nos sentamos no banco da escola_Como vai o seu relacionamento com sua namorada?

__Ótimo. Quando tocar o sinal para o intervalo vou ir vê-la.

Eu sempre costumo sair na hora do recreio para ver minha namorada. O nome dela é Hwang Eun-bi, nome parecido com o da namorada do JungKook...er...amiga de JungKook. Ainda acho que esses dois vão virar namorados. Bom o nome da "amiga" do Jeon é Jung Eun-bi...pensando bem...eles devem ser mesmo um casal, o "Jung" de JungKook foi parar no nome dela...ou é de nascimento?

__HOSEOK CARAMBA!_Yoongi grita me fazendo acordar dos meu pensamentos.

__O que foi Suguinha?

__O que foi? Só eu gritando seu nome e você olhando estranho para a parede que nem um doido!

__Tava pensando em algo...Se Jung Eun-bi não é namorada do JungKook ...por que o "Jung" foi parar no nome dela?

__Do mesmo jeito que foi parar no seu bocó! _ele saiu raivoso pelos corredores.

Será?

(Taehyung)

__Conseguimos o despistar? _falei meio sem ar de tanto correr.

__Acho que sim_falou Keila meio zonza.

Sentamos no chão da quadra da escola todos cansados. E sim...fomos parar na quadra.

__Eu vou indo gente_ Keila levantou se retirando de lá.

Rocky se virou para mim como se tivesse precisando de uma ajuda.

__Tae, você pode me ajudar?

Acho que sou O CARA mesmo.

__Em que?

K-School [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora