Capítulo 8

5.7K 373 45
                                    

   Aline narrando__

Entrei no banho, sentei no chão e chorei, pensei o que seria de mim se ele não tivesse aparecido naquela hora. Depois de quase 1h sai e do banho.

__ Eiii, pode me trazer a roupa__fiquei na porta apenas de toalha e logo ele veio.

__ Peguei uma blusa e uma box minha, já é ?__perguntou.

__ Obrigada, eu ainda não sei seu nome...__falei curiosa.

__ Satisfação RD__disse.

__ RD ???__o encarei

__ Isso ninguém sabe gatinha__piscou.

__ Tudo bem__entrei e me vesti.

Quando sai ele não estava mais no quarto, então desci e fui pra sala. Botei no Cartoon Network e fiquei assistindo Irmão do Jorel, até ele aparecer de samba canção e nossa que corpo perfeito.

__ Bem, não sei cozinhar, então fiz um sanduba pra nós__falou meio sem graça.

__ Obrigada, vem assistir desenho comigo__falei pegando um sanduíche.

__ Sério que você assiste isso?__perguntou me encarando.

__ Adoro__falei após acabar de mastigar.

__ Prefiro Hora de Aventura, muito mais da hora__falou e eu ri.

Deu 3:00 da manhã e o sono foi me consumindo então dormi no sofá mesmo, junto de RD.

Acordei sozinha e era 10:45, peguei minha coisas e fui embora, minha mãe deve estar doida atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sozinha e era 10:45, peguei minha coisas e fui embora, minha mãe deve estar doida atrás de mim. Quando cheguei em casa ouvi muito.

__ Onde você estava Aline de Almeida Bettencourt?__perguntou com as mãos na cintura.

__ Dormi na casa de uma amiga mãe__menti.

__ Na próxima vez avise querida__disse.

__ Tudo bem, mamãe__disse e subi.



  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora