Capítulo 52

3.3K 180 1
                                    

* Bernardo narrado *

Passei anos longe do meu irmão, e ele achava que eu havia morrido, mas finalmente eu pude acabar com essa saudade que era enorme em meu peito. Quando vi ele me senti feito uma criança que acabou de ganhar o melhor presente da vida.

Ele vingou minha "morte", que de fato houve um enterro verdadeiro !

Flashback on

Era uma tarde de sexta-feira e eu estava sentado na boca do meu morro ( Rocinha ), com a Marina minha fiel. Quando o céu ficou laranja e escutei os fogos subindo avisando que o morro estava sendo invadido, adentrei o fundo da salinha e peguei minhas munições e tudo mais e desci o morro.

Os tiros não cessaram e já havia muitos soldados do lado inimigo no chão, quando pensei ter acabado que foi quando os tiros finalizaram de vez. Sorri vitorioso, mas ao virar pra trás me deparei com BH e sua arma mirada para mim.

- Olha quem encontro aqui, achando que venceu_riu debochado

- Acho que não fui eu quem teve seus soldados mortos né_mirei meu fúzil pra ele

- Acho que não foram todos, meu caro Branquinho_ falou com sarcasmo

Olhei pra trás e fui acertado por BH, como eu pude cair nessa. Cai no chão e o sangue saia muito a bala não havia pegado em áreas perigosas, mas eu não ia dar esse gostinho pra ele, me finji de morto e prendi a respiração o máximo que pude. E lá se foi ele, achando que eu estava morto !

Flashback off

Eu me lembrava de tudo, ele não queria meu morro, apenas queria me ver morto por eu ter matado o crápula do seu pai que havia matado o meu pai ! Mas por fim eu perdi meu morro, que agora é de um parça meu.

Quando meu pai morreu, ele deixou a Rocinha pra mim e o Alemão pro RD, mas agora o meu não era tão meu como antes, recebo dinheiro das drogas e etc, mas tá fluindo.

E foi em meio a esse pensamentos que desci voltar pro Alemão e viver lá com meu irmão e meus antigos amigos. Não dá pra viver no meio dessa frescurada aqui no Leme não, povo fresco.

Amanhã voltarei para o Alemão !




*****


* Marina narrando *

Já tem umas semanas que estou me sentindo mal, com enjoou, tontura e vomitando muito
Será que estou grávida ??

AH MEU DEUS !!!

Sempre foi meu sonho ter um filho do Bernardo, por mais que eu seja nova sempre tive essa vontade. Namoro com ele desde que tenho 16 anos e desde então tenho esse sonho.

Não vejo a hora de fazer esse teste e contar a ele, se for mesmo verdade.










************

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora