Capítulo 104

2.4K 173 19
                                    

* Aline narrando *

Hoje é meu aniversário e ninguém ainda me deu um simples parabéns, nem mesmo o RD, o que me deixou muito triste, será que ninguém lembra que faço 18 anos hoje ?
RD saiu mais cedo do que nunca pra ir pra boca e até agora não voltou.

- Até no meu aniversário, tenho que ficar em casa_murmurei

Peguei meu celular na mesa e fui pra rua. Passei pela casa do PR e resolvi passar lá.

- Amiga_entrei gritando

- Ela não tá aqui não_disse PR_foi no shopping com as meninas

- E não me chamaram ?_perguntei incrédula

- RD disse que você estava dormindo_falou

Nem falei nada e sai de lá com uma puta raiva.

(...)

O dia foi passando e ninguém me disse nada, não vi ninguém hoje e isso me deixou muito triste. Passei o dia dentro de casa chorando. O dia mais importante pra mim, seria hoje, mas ninguém se importou. Se meu pai estivesse vivo hoje ele lembraria. Ouvi a porta sendo destrancada e tentei secar minhas lágrimas.

- Oi amor_falou

Não o respondi.

- Vamos sair_falou

Será que ele lembrou, mas ele nem se quer falou nada.

- Pode ser_falei

Ele nem notou que eu estava chorando, homem é tudo igual mesmo.
Subi e fui tomar banho, tomei um banho demorado e logo sai enrolada na toalha. Resolvi fazer a maquiagem antes colocar a roupa, fiz uma make bem marcante e assim que acabei coloquei a roupa. Coloquei um vestido azul escuro costa nua e um salto preto com a sola vermelha.
Desci e o mesmo já estava pronto, ele vestia uma calça jeans preta, uma blusa social vinho dobrada até os cotovelos e um tênis preto da lacoste.

- Vamos_me deu um selinho

- Vamos_falei sem importância

Ele pegou o Santa Fé e fomos. Depois de muito tempo na pista chegamos em um lugar bonito, porém parecia uma balada.

- Me trouxe pra uma balada ?_o encarei

- Vem_me puxou

Entramos e o lugar estava escuro. Confesso que fiquei com medo.

- Liga a lanterna desse celular, merda_ terminei de falar e as luzes acenderam

- SURPRESAAAAA_gritaram

Meu queixo foi no chão, como eu não imaginei isso ? Ah eu tenho os empresa amigos do mundo e o melhor namorado também. RD me virou pra ele e me abraçou.

- Achou que eu ia esquecer ?_perguntou

- Eu pensei que..._me interrompeu

- Shii_me beijou_feliz aniversário amor

Caminhei até as pessoas, e as meninas da minha antiga escola vieram correndo até mim, mas o trio infalível empurrou elas é chegaram primeiro.

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora