* Aline narrando *
Saímos da praia, RD está me levando pra casa e to sentindo um pouco de medo pelo modo que ele pilota essa moto, depois de um trânsito de 9min, ele estacionou na frente da minha casa. A pé teria sido mais rápido.
- Obrigada_disse enquanto tirava o capacete.
- Que nada morena, curti o dia de hoje_falou.
- Eu também, apesar de quase ter morrido afogada_disse e nós gargalhamos.
- Valeu morena, já vou indo_se aproximou de mim e me deu dois beijos na bochecha, e como eu queria que tivesse sido na boca.
- Então a..aat..té o baile_falei gaguejando.
Então e ele buzinou e arrastou pra fora do condomínio na velocidade da luz. Entrei em casa e não tinha ninguém pra váriar, subi e tomei banho, eram 16:23, tirei um cochilo pra estar inteira pro baile .
*****
* RD narrando *
Depois que cheguei em casa, tomei um banho e fui direto pra boca resolver os bagulhos do baile. Quando cheguei lá os moleques me olharam estranho, mas não falaram nada.
- Ih qual foi dessas caras ai, passou fantasma aqui ?_perguntou
Ninguém me respondeu, então entrei na minha sala e me deparei com uma cena que me deixou com raiva pra caralho.
- Eu falei que você ia se arrepender_disse ela.
- O que tu quer Karla ? Já não mandei você sumir porra_gritei.
- Calma amorzinho, só quero dizer que to indo embora do morro_falou.
- Já vai tarde, agora vaza_ a empurrei.
- Até logo amorzinho_mandou beijo.
Quando ela saiu bati a porta com tudo e me sentei pra fazer a contabilidade de tudo pra hoje a noite. Terminei eram 18:45, fui pra casa me arrumar que o baile, hoje vai tá mec.
*****
* Aline narrando *
Acordei eram 19:00, eita que tô atrasada, levantei e fui correndo pra me arrumar, quando terminei coloquei um vestido vermelho com um mega decote na frente, um salto nude e pra finalizar fiz uma make bafo, logo em seguida liguei pra Mel e partimos para o baile.
*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do Alemão - Volume 1
Ficção AdolescenteAline Bettencourt é uma completa patricinha, mora em um condomínio de luxo e nunca pensou em subir um morro. Mas talvez o destino não queira que seja assim. Tudo muda até ela conhece RD, o dono do Alemão. Será que nessa história os opostos também se...