* Aline narrando *
Chegamos no baile e Melissa já foi encontrar um tal de PR, então fui dançar né, dancei com umas meninas em perfeita sincronia, quando me cansei fui no bar e comprei uma catuaba, e assim foi em 3 copos seguidos, mas eu não estava bêbada. Olhei em volta a procura de RD, mas não o achei, quando eu ia saindo senti uma mão me puxar.- Vai aonde gatinha ?_perguntou o cara.
- Pode me soltar_disse tentando me soltar, mas foi em vão, ele era mais forte.
- Calma gata, vai ser só uma transa_falou rindo.
- Me soltaaa_falei alto o suficiente pra muita gente ouvir.
****
* RD narrando *
Estava perto do palco vendo umas coisas com o dj, mas até agora não vi Aline chegar, sai andando e vi ela com o Sérgio um bostinha aqui do morro e ela falava algo que eu não conseguia entender então me aproximei mais.
- Me soltaa_disse se debatendo e ele não larga o seu braço.
- Larga ela_me aproximei mais.
Dei um soco em sua cara e começamos a nos embolar ali no chão, levei apenas 2 socos na cara já ele estava desmaiado.
- Para RD, paraa_disse me puxando_você vai matar ele.
- Desgraçado_essa hora o baile já tinha parado pra ver a briga_solta o som Maicon.
Me levantei e puxei Aline, ela veio vindo atrás de mim então seguimos pra minha casa pra mim o baile já deu. Quando chegamos na minha casa ela veio rápido até mim.
- Você tá machucado, vou cuidar disso_disse.
- Não precisa, eu to bem_falei.
- Precisa sim_saiu e voltou com algodão, álcool e esparadrapo .
- Onde achou isso ?_perguntei.
- Vi no dia que dormi aqui_falou.
Então ela começou a limpar.
- Ai, isso arde_gemi.
- Deixa de ser fresco_riu.
Ela continuo limpando, com toda calma e leveza, nossos olhares se encontraram, então, eu a puxei mais pra mim e ela não recusou, olhei em seus olhos e de pouco em pouco fui sentindo sua respiração mais pesada e mais perto de mim, nosso lábios se encontraram e o beijo começou delicado, minha lingua passeava por toda extensão de sua boca e a velocidade do beijo foi aumentando cada vez mais, e assim ficamos por longos minutos.
********
Rolou o beijo meu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do Alemão - Volume 1
Teen FictionAline Bettencourt é uma completa patricinha, mora em um condomínio de luxo e nunca pensou em subir um morro. Mas talvez o destino não queira que seja assim. Tudo muda até ela conhece RD, o dono do Alemão. Será que nessa história os opostos também se...