Capítulo 28

4K 245 8
                                    

* Fernanda narrando *

Essa garota só me faz raiva, fiquei perto de bater nela mas Marcos não permitiu, não sei o que tá dando nela que ela ta se revelando, deve ser essa amizade com aquela tatuada nojenta. Ela não tá fazendo bem pra minha filha, vou dar um basta nisso agora. Levantei e fui em direção ao quarto dela, chamei 2 vezes e nada de ninguém abrir a porta, então abri a mesma me deparando com o quarto vazio.

- MARCOOOOS_esperei e ele não veio_ MARCOOOOS_logo ele apareceu desesperado.

- O que foi Fernanda ?_perguntou eufórico.

- Aline fugiu do castigo, essa menina não tem jeito Marcos, se ela continuar assim vou mandar ela pra um internato na França.

- Você não vai fazer isso com a nossa filha, a gente resolve isso. Vamos esperar ela chegar, certo?

- Melhor, vou me deitar_dei um beijo nele.


****


               * Aline narrando *

Depois que chegamos da nossa fuga fenomenal, descemos na dona Maria e lá estava PR, Mel, Menor e uma menina que não conheço.

- Imagino a cara da sua mãe quando abrir a porta do seu quarto e não te encontrar lá _ falou e todos riram.

- Já vi que quando eu chegar to ferrada_encarei a menina_quem é você?

- Sou Mayara, irmã do Menor_ estendeu a mão pra mim.

             - Prazer Aline_apertei sua mão.

- Fala ae Mama_deu um beijo em sua testa_confesso que fiquei com ciúmes.

- Mama? Vocês já se conhecem?_perguntei.

- Desde que ela era pequena, ela morava aqui no morro, mas se mudou_falou.

- Entendi_ forcei um sorriso.

- E agora voltei, mas não pra ficar_falou sorrindo.

- E tu tem quantos anos?

- 17_disse.

- Hum _vamos comer_mudei de assunto.

- Vamos_falaram.

Pedimos batata frita, arroz de brócolis, picanha, farofa e duas cocas. Logo nossos pedidos chegaram, comemos todos conversando.

- E você Aline, namora?_ me encarou.

- Ainda não_disse RD antes de mim.

- Gente, depois vamos pra casa do RD assistir filme?_Mayara falou.

- Vai ser uma boa_falou RD

Logo em seguida rachamos a conta e fomos pra casa do RD, chegando lá sentei no sofá junto com a Mel.

- Não fui muito com a cara dessa Mayara não_ sussurrou.

- Nem eu_sussurrei de volta.

- Logo a gente descobre qual é a dela.

- Isso ae_ fizemos um toque.

- Posso me juntar a vocês ?_ perguntou.

- Por mim_ dissemos juntas.

- Posso falar uma coisa?_perguntou.

- Fala_a respondi.

- Sempre fui apaixonada pelo PR_disse.

Nessa hora Melissa me olhou com raiva nos olhos, mas manteve a calma. Coisa que ela nunca faz.

- É, mas ele tem namorada_falou Mel

- Quem é essa?_falou.

- Eu!

- Ah, eu não sabia_disse sem graça.


*********

(Continua)

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora