Capítulo 40

4.1K 206 21
                                    

* RD narrando *

Pensei que hoje esse almoço serveria para que eu me resolvesse com a Aline, mas ela não me quer, eu sinceramente não sei o que sinto por ela, acho que nem pela Brenda eu senti isso, mas ela é passado, teve o que mereceu. Mas a Aline desperta algo em mim que sei lá, passa do desejo.

Despertei do meus desvaneios, quando alguém bateu na porta. Levantei e fui abrir.

- Fala ae_disse PR.

- Iae meu mano_fez toque comigo.

- Manda o papo_me joguei no sofá.

- E o morro lá, vai fazer o que ? Os menó tem que voltar pra cá logo_falou.

Puta que pariu, tinha esquecido completamente disso.

- Caralho, nem lembrava disso_ botei as mãos na cabeça.

- Tem que ver logo isso, ou a tu assume lá ou a gente larga o morro de mão e deixa os cana pacificar_me encarou.

- Aquele lugar vai virar um inferno se pacificar_falei_temos que pensar nas famílias de lá_falei.

- Pensa ai e me dá uma resposta até sexta_fez toque comigo e foi saindo.

- Jae_ fechei a porta e deitei.

Hoje era sexta e não ia ter baile, vou deixar o baile pra lá hoje e amanhã tem pagofunk. Já eram 18:40, fiquei assistindo TV e acabei pegando no sono.



****


* Aline narrando *

Eu tava deitada na cama mexendo no celular, quando Stefanne entrou gritando.

- Amigaaa_disse pulando em cima de mim.

- Você pesa sua gorda_a empurrei.

- Tá, hoje tem Lual na praia de Copa_falou dando pulinhos.

- Ih?_a encarei.

- Nós vamos monamour_falou como se fosse óbvio.

- Ah, eu não vou não_falei.

- Claro que vai_ me puxou.

- Vai escolher sua roupa, porque sei que você demora_mexeu as sobrancelhas.

- Eu? Demorar? Jamais!_falei irônica.

Ela saiu do quarto e eu fui escolher minha roupa, optei por um vestidinho branco de um ombro só e uma rasteirinha.

Entrei no banheiro me despi, e comecei a tomar banho, lavei os cabelos, fiz uma pequena hidratação de 15 minutos, depilei as pernas, passei óleo e sai. Me enxuguei e fui me arrumar, botei uma lingerie lilás e continuei a me arrumar.

Resolvi não fazer make forte, só preparei a pele e passei um batom nude. Sequei os cabelos e como são liso só fiz uns cachos na ponta e eu estava pronta, olhei o celular e eram 21:15.

- Olha o que eu trouxe_mostrou uma sacola.

- Que isso?_perguntei.

- Abre que você vai ver_ revirou os olhos.

Abri e vi duas coroas de flores, peguei e uma e botei. Perfeito!

- Iai, como estou?_perguntei.

- Perfeita, agora vamos_me puxou.

Descemos o morro e algumas putas nos olhavam querendo nós matar, uns vapores no olhavam, mas não falavam nada.

Pedi um Uber e logo ele chegou, partimos para praia, depois de uns 40 minutos chegamos na praia e estava tudo lindo, as luzes iluminavam o lugar deixando ainda mais lindo.

- Vamos dançar_jogou os braços pro alto e saiu andando no meio da multidão.

Tocava Loka da Simone e Simaria.

- Esquece ele fica louca, louca, louca_cantarolei.

- Agora chora no colo da patroa_ Stefanne cantarolou.

Dançavamos loucamente até a música ser trocada.

Olha a explosão, quando ela bate com a bunda no chão 📣🎵

Bati com a bunda no chão e continuei rebolando ao som da música, até que chegou um carinha bem gato e começou a dançar atrás de mim, nem liguei. Senti suas mãos me virarem e logo sua língua invadiu minha boca,um gosto de bebida misturado com bala, continuei beijando ele até que senti falta de ar e paramos.

- Quem é você?_perguntei.

- Alexandre, mas pode me chamar de Alex_estendeu a mão_e a senhorita com se chama?_perguntou.

- Aline_falei apertando sua mão.

- Vamos curtir mais_falou pegando na minha cintura.

A hora passou voando e já era 2:42,o Lual acabaria as 4:00, vou ficar, até o fim mesmo.

A noite é uma criança bebê!

****

* RD narrando *

Acordei 18:00, quase não dormi direito, levantei escovei os dentes e fui pra rua, certamente eu não sabia pra onde eu iria, então fui pro meu lugar secreto e pensei em tudo. Em todas as pessoas que eu amo e se foram e acabaram me deixando só. Como seria se meus pais ainda estivesse aqui, e ainda tem meu irmão, eu não queria estar nessa vida, mas agora que entrei não posso sair né, jurei pro meu pai que no dia que ele partisse eu cuidaria de tudo pra ele, e é isso que vou fazer até meu último dia de vida.

Gosto de vir pra cá pra pensar na vida, em tudo, a vista aqui de cima é linda posso ver a favela toda, cada luizinha das casas e tudo mais.

A hora passou voando, já eram 00:33, fui pra casa tomar banho e dormir.

Me deitei e não consegui dormir de jeito nenhum, fiquei encarando o teto e quando eu ia pegando no sono escutei um barulho vindo do outro quarto, peguei minha arma em cima do móvel e fui indo bem devagar, passei pelo quarto e não tinha ninguém, fui descendo e quando eu ia passando pelo outro quarto escutei um barulho mais auto, quando virei o terceiro quarto vi a cortina se mexer, já destravei a arma e na hora que puxei que a cortina, paralisei

- Vo...cê_perguntei trêmulo.










**************

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora