Capítulo 33

3.8K 244 24
                                    

(Escutem a música da mídia enquanto, lêem o capítulo)

* Aline narrando *

Subi pra me trocar, botei uma calça de moletom grudadinha, uma blusa branca de alsinha, peguei um casaco já que estava fazendo frio e desci.

- Vamos?_ puxei RD que estava deitado no sofá.

- Vamos morena_adoro quando ele me chama assim.

Ele pegou uma Hillux por causa da caçamba atrás, e fomos. Quando chegamos lá ele pegou um carrinho e eu outro.

- Pra que outro carrinho?_me encarou.

- Eu pego besteiras e você comida_ pisquei e bati em sua bunda.

- Tá bom né_disse e começou a andar.

Passamos pela sessão doces e meus olhos brilharam, me senti no paraíso. Quando eu morava com meus pais eles não deixavam eu comer essas coisas, eu só comia na rua escondido deles, agora eu posso tudo!
Passei a mão na prateleira de barras de chocolate, fazendo cair tudo dentro do carrinho, fiz a mesma coisa com a prateleira de fini, peguei todos os tipos de doces, todos mesmo, quando olhei pra trás RD estava me encarando com um sorriso bobo.

- O que foi ?_perguntei sorrindo.

- Parece uma criança com todos esses doces_falou.

- Nem peguei tudo ainda_ri.

- Que?_abriu a boca.

- Falta os biscoitos e refrigerantes_falei procurando.

- Vamos logo_revirou os olhos.

Terminei de pegar os biscoitos e os refris, e fomos pra parte mais chata pegar arroz, feijão e blábláblá.

- Pega ali uns 8 açúcar_peguei.

O carrinho tinha arroz, feijão, açúcar, farinha, macarrão e etc, todo tipo de mantimento tinha, pegamos carnes e tudo mais. Fomos pro caixa pagar tudo e a mulher que estava lá não parava de se insinuar pro RD.

- Deu 2.678,15_falou enrolando o cabelo_dinheiro ou cartão?_me intrometi.

- Dinheiro_a encarei.

RD deu 2.700 pra ela, na hora de dar o troco pra ele, ela pegou na sua mão e ele afastou.

- Queridinha você está no cio? Acho melhor parar de dar em cima do namorado dos outros se não quiser morrer_falei.

- Des...desscul...pa_gaguejou.

Botamos as compras no carro e eu logo entrei batendo a porta. Logo RD entrou e disse.

- Tem geladeira em casa não?_perguntou.

- Não_respondi seca.

- Então quer dizer que somos namorados?_sorriu safado.

- Eu, eu disse aquilo pra ... vamos logo pra casa_mudei de assunto.

Ele deu de ombros e ligou o carro então fomos, liguei o rádio e tocava Meghan Trainor - NO.

- Eu amo essa música_aumentei o rádio.

E assim fomos pra casa. Sinto minha vida melhorando, sinto ela mais leve. Que continue assim.











*********

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora