Capítulo 43

3.5K 231 11
                                    

* Aline narrando *

Quando estávamos subindo o morro, vi RD descendo com PR e soltei um pequeno sorrisinho pra ele. Sou orgulhosa? Sou muito! Mas acho que já estava na hora de acabar com isso. Eu já sabia que isso não ia durar muito, por quê? Não sei.

- O que foi isso que acabou de acontecer?_perguntou Stefanne extremamente alto.

Revirei os olhos.

- Tá doida?_ falei irônica_ não aconteceu nada.

- Aham, me engana que eu gosto_falou_vamos logo pra casa.

- Vamos que daqui a pouco vou na casa da minha amiga_ ela me encarou.

- Que amiga?_ arqueou a sobrancelha.

- Aquela que te falei, a Melissa_ ri_ não precisa ficar com ciúmes_a abracei.

Continuamos a subir e logo uma garota nos parou e atrás dela tinha duas.

- Stefanne querida_disse a morena.

- O que tu quer Pâmela?_cruzou os braços.

Só estava observando.

Ela soltou uma risada falsa e voltou a falar.

- Fala pro Barata que ele deixou o cordão dela na minha casa_riu junto de suas amigas.

- Querida se ele deixou o cordão dele contigo, te garanto que ele deixou muito mais comigo_ falou ela olhando o anel de compromisso.

1×0

- Grande bosta_disse a tal Pâmela.

- Grande bosta, mas bem que tu queria estar no meu lugar né amor, tentou dar o golpe em geral aqui, e veja lá, até hoje não conseguiu _ falou Stefanne.

- Olha como você fala comigo_ falou indo na direção de Stefanne.

Me meti.

- Ou o que?_ entrei na frente dela.

- Sai da frente leite azedo_tentou me empurrar.

- "Leite azedo"? Tirou essa do primário né fofa_ falei empurrando ela.

Ela veio pra cima de mim tentar puxar meu cabelo, mas torci seu braço e puxei seu cabelo.

- Me solta, sua vadia_ gritou tentando se soltar.

- Isso é pra você aprender a não mexer com quem está quieto_dei um puxão em seu cabelo e a empurrei no chão.

Suas amigas já tinham saído, peidonas!

- Você me paga garota_apontou pra mim e olhou pra Stefanne_ você também.

Saiu pisando duro.

- Obrigada_ agradeceu ela.

- Não foi nada, somos amigas_ a abracei.

Continuamos subindo e finalmente chegamos em casa, esse morro parece nunca ter fim. Subi direto pra tomar banho e aproveitei pra ligar pra Melissa.

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora