Capítulo 45

3.5K 212 9
                                    

*Aline narrando*

Depois daquilo o clima ficou estranho ali, então fui pra rua tomar um açaí, estava muito abafado, mesmo com o tempo fechado!

- Oh minha filha, o que você vai querer?_perguntou Dona Maria.

- O maior açaí que tem ai_falei.

Ela entrou e eu fui me sentar em uma mesinha que tinha ali. Vi RD passando e o chamei.

- Psiuuuu_ tentei chama-lo discretamente.

Ele procurou e não me viu, chamei de novo.

- Psiuuuuu_ fiz ainda mais alto.

Ele me viu e veio na minha direção.

- Fala morena_ beijou minha testa.

- Tá bem?_perguntei.

- Tá suave_falou_ tá fazendo o que aqui?_perguntou.

Nem consegui responder e meu açaí chegou.

- Quer?_perguntei.

Ele pegou um pouco e comeu

- Faz tempo que não tomo um desses_falou de olhos fechados.

- A vida aqui é corrida né?_perguntei.

- De tudo um pouco sabe_riu de lado.

- Sei_ ri.

Conversamos por muito tempo e logo ele foi pra boca, a presença dele é maravilhosa, mas não posso me apaixonar. Apesar que eu não sei o que eu sinto por ele.

Comecei a subir o morro e não queria voltar pra casa da Stefanne, então passei direto e fui pra Melissa. Entrei sem bater e não havia ninguém na sala, fui até a cozinha peguei um copo com água e fui até seu quarto, e vi o que eu não queria ver, ela transando com PR

- Ai senhor_ susurrei pra mim.

Fiquei vendo eles transando e vi que aquilo parecia ser realmente bom, ela gemia e os corpos deles se chocavam um contra o outro, eu estava começando a ficar molhada, vi ele gozando e sai correndo só pude escutar um grito.

- Tem alguém ai?_era a voz da Melissa.

Não ouvi mais nada e continue correndo, me bati em alguém que nem sei quem era e logo cheguei em casa.

- Que isso doida?_perguntou Barata.

- Na...nada_gaguejei.

- Tá né_falou.

- Cadê Stefanne?_perguntei.

- Tá tomando banho_ falou.

-Vocês se acertaram ?_perguntei.

- Mais ou menos, pó ela é cabeça dura_coçou a cabeça.

- Olha Barata, não sou nenhuma expert! Ainda mais nesses assuntos, então não a troque por nenhuma piranha que você vê subindo e descendo desse morro. Porque sempre que você voltar pra casa ela que vai estar aqui, ela que vai cuidar de você, assim como sei que ela já cuida, então não à faça de idiota. Porque ela podendo escolher muitos ela quis você, porque ela te amo, então não deixe a ir embora, ela já aguentou muitas coisas suas, mas uma hora cansa_falei.

- Pô morena, não é fácil. A bebida me consome e eu não consegui me controlar, é cada...

O interrompi.

- Nem complete essa frase, não diga que é culpa da bebida_ falei firme_você a tem, não deixe ela ir, porque ele começou a ter amar, mas pode te esquecer em um estalar de dedos_ disse e me levantei.

Fui subindo e escutei.

- Narizinho_olhei_valeu.

Assenti e sorri.

Quero a felicidade deles, eu vou ajudar como eu puder.









************

Capítulo curtinho pra vocês. Espero que gostem .

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora