Capítulo 32

4.4K 229 6
                                    

          * Marcos narrando *

Desde ontem que não tenho notícias da minha filha, onde será que ela está? Vou cobrar satisfação da Fernanda agora mesmo.

- Fernanda, o que você falou pra Aline, que ela saiu daquele jeito ontem?_perguntei.

- Falei que se ela não parasse de andar com aquela amiga dela, que eu ia deserdar ela e que nessa casa ela não pisava mais.

- Deserdar ela? Você não tem nada aqui Fernanda, nada. Tu que "nós"_fiz aspas com os dedos_Fui eu que conquistei, tudo que é meu, é dela, inclusive essa casa, tudo está no nome dela.

- Como você pode fazer isso comigo Marcos. Eu vou deserdar ela sim.

- Então não conte com a minha ajuda.



****



* RD narrando *

Acordei 10:00 e a porta do quarto da Aline já estava aberta, entrei no quarto de novo, tomei banho e logo sai com a toalha enrolada na cintura. Escolhi uma bermuda da oakley, uma blusa branca, meu cordão de ouro, peguei meu celular, peguei minha carteira e dentro faltava R$200, peguei e desci.

A mesa do café estava, cheia de pães, bolo, frutas, sucos e etc.

- Espero que não se importe por eu ter pego dinheiro na sua carteira, mas não tinha nada pra comer aqui.

- Claro que não, vamos comer to varado de fome_falei.

- Espero que esteja bom_disse.

- Eu não sabia que você sabe cozinhar_falei.

- Na verdade ninguém sabe que eu sei, quando eu ia pra casa da minha vó ela sempre tentava me ensinar, mas no ano passado ela veio a falecer_falou triste_não sei fazer tantas coisas.

- Desculpa falar disso_falei.

- Sem problemas_sorriu_temos que ir no mercado, não tem nada aqui.

- De noite a gente vai, agora tenho que ir pra boca_falei.

- Tudo bem_sorriu.

Me levantei dei um beijo em sua testa, peguei minha moto e arrastei pra boca. Cheguei na boca cumprimentei os moleque e entrei.

- Fala ae mano_ PR fez toque comigo.

- Suave?_falei.

- Tranquilão_disse_quer dizer que a morena tá morando contigo.

- Isso mesmo_ri_mas eai, tá tudo certo pra invasão de hoje a noite?

- Tudo em cima, a gente vai sair daqui 2:00 pra chegar lá 4:30 e dar tempo de se organizar antes do ataque. Menor já mapeou as entradas do morro pra se espalharmos na entrada.

- E os armamentos ?_perguntei.

- Uns chegaram ontem à tarde e os outros chegam hoje às 15:00.

- Menor, eu, tu, Th, Paulinho e LP somos pelas principais e os outros em seguida certo?

- Hoje aquele filha da puta do BH morre_falei entre os dentes.

- Fé em Deus mermão_vou vazar aqui_vou no mercado com a Aline.

- Mais tarde vou trazer a loirinha ai_falou.

Fiz toque com ele e arrastei pra casa, cheguei lá Aline estava assitindo desenho mexendo no celular.

- Vamos?_falei de frente pra ela.

- A gente não ia so de noite?_me encarou.

- De noite tenho um corre ai, a gente vai agora, suave?

- Tá, vou me trocar_disse e subiu.









**********

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora