Capítulo 44

3.7K 214 10
                                    

  * RD narrando *

Finalmente eu e Aline estávamos nos falando de novo, aquilo estava me deixando louco. Eu sentia muita vontade de beija-lá, fazer amor com ela, mas não foi possível e nem sei se será um dia. Confesso que sou homem e tenho minhas necessidades e não ia ficar na punheta né.

- Tá pensando em que banana?_perguntou PR dando um tapa em minha cabeça.

- Nada não_me ajeitei no sofá.

- Aham aham, pode pá_se sentou ao meu lado.

- Como tá tu e essa doida ai?_perguntei.

- Confesso que tô amarradão na loirinha_coçou a cabeça_ mas tá ligado que ainda tô um pouco cachorro, já peguei umas minas no baile, mas sei lá tá ligado?

- Tô ligado nessas fita ai, é foda irmão_ falei com a mão no rosto.

Ficamos conversando coisas aleatórias, sobre armas, encomendas e etc, até Melissa gritar.

- Vocês dois, venham aqui na cozinha_ berrou.

- Bora lá_ levantou.

Chegamos na cozinha me deparrei com o chão todo molhado e Aline com uma roupinha curta abaixada secando o chão. Olhei pra Melissa e ela tava prendendo a mão no buraco na torneira.

- Que merda é essa?_perguntou PR_ piscina caseira.

Rimos.

- Me ajuda idiota, para de rir ai_ nos encarou.

Ele permaneceu a rir.

Ela tirou a mão do buraco e saiu água pra tudo que é lado, rapidinho PR parou de rir.

- Fecha essa porra_ gritei.

- Fechei ó, tá vendo não_falou debochada.

Demos um jeito de secar aquela aguaceira toda e de concertar a torneira.

- Já vou_ me levantei_passei o dia todo aqui.

- Pode pá, vou ralar também_falou PR.

- Já que vocês já vão, também vou_ disse Aline se pondo ao nosso lado.

- A Ali dorme aqui comigo_falou Melissa_falar nisso onde você tá morando_arqueou a sobrancelha.

- Não tenho nada aqui amiga, e estou morando com uma amiga_falou.

- Tá cheia das amiguinhas né Aline, vou te falar nada_ fez aquela cara de bunda que só ela sabe.

Gargalhei.

- Amanhã vemos isso, to morrendo de sono_ disse Aline fingindo bocejar.

Nos despedimos e fomos subindo o morro, logo chegamos na casa do PR, e então ficamos só eu e Aline.

- Vai fazer o que amanhã? _perguntei tentando puxar assunto.

- Pretendo dormir muito_riu.

Que risada perfeita, meu Deus.

- Ei, por que tá me olhando com essa cara de bocó?_me empurrou.

- Nada_ falei a encarando_tá entregue falei parando na frente do seu portão.

- Obrigada_ sorriu.

- Que nada morena_ me aproximei e dei um beijo em sua testa.

Ela me abraçou apertado e entrou.

Cheguei em casa, peguei um copo de suco na geladeira e fui pra sala.

- Essa merda tá ruim _ falei cuspindo pela janela.

Voltei pra cozinha entornei o suco e fui pro meu quarto. Tomei um banho, sai enrolado na toalha, botei uma box preta e fui dormir.



*****



* Aline narrando *

Acordei e o tempo estava chuvoso, do jeito que eu gosto, levantei e fiz minhas higienes matinais, botei um calça de moletom e uma blusa branca de manga, terminei e desci.

- Bom dia, pessoas_falei.

- Bom dia_ disse Stefanne com a cara fechada.

- Fala ae_disse Barata.

- Que clima em, o que houve?_perguntei.

- Aquela vadia estava certa amiga, esse idiota me traiu com ela_falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Para de falar asneira porra_ gritou_ não peguei ninguém não.

- Cadê seu cordão Barata?_perguntou.

- Sei lá_ deu de ombros.

- Talvez você não saiba porque deixou com ela_gritou_um cordão que você nunca tira do pescoço seu filha da puta_gritou.

- Aham mano_ disse nem ligando.

Eu estava prestando atenção em tudo.

- Pra mim já deu Caio, já perdoei chifre demais, e você não muda continua o mesmo_falou.

- O que você quer dizer com isso?_ se levantou do sofá.

- Que eu vou ir pra São Paulo morar com a minha vó_disse e subiu correndo.

Ixi, deu ruim.








**************

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora