Capítulo 41

3.6K 203 3
                                    

* Aline narrando *

A noite estava maravilhosa, eu e Alex fomos pra um motel, eu estava completamente fora de mim, ou seja, totalmente bêbada.

- Chegamos!_disse ele abrindo a porta do quarto.

- Uau_ ri.

- Agora chega de papo e vamos ao que interessa_disse.

Ele me jogou na cama com tudo e começou beijar meu corpo, de pouco em pouco foi tirando cada peça da minha roupa. Quando me vi estava completamente nua e ele me chupando, confesso que não senti nada por estar bêbada e não saber o que eu mesma estava fazendo.

- Não, eu não posso!_ me levantei.

- Claro que pode, vem aqui_ me puxou e voltou a me beijar.

- Me solta, quero ir embora_falei embolado.

- Não quer nada, curte ai gata_me olhou de cima a baixo mordendo os lábios.

- Me larga ou eu chamo a polícia_gritei.

Sua expressão mudou totalmente ao falar isso, e ele me soltou rapidamente.

- Desculpa_ pediu.

- Tudo bem_ falei_me leva de volta pro luau, por favor_pedi.

Lembrei que havia saído sem falar com Stefanne ela deve estar louca me procurando, ou não.

Nos vestimos e voltamos pro luau, era examente 3:40 e o luau ainda estava lotado, dúvido que acabaria às 4:00.

- Bom, desculpa por hoje_falou Alex.

- Tudo bem, estamos bêbados_falei.

Vi Stefanne de longe sentada conversando com uma ruiva, mas nem me liguei em quem era, como disse, estou BÊBADA.

Cai na pista de novo e vi me amigo Igor no barzinho e fui até ele e depois de muita conversa ficamos dançando juntos para relembrar os tempo de escola, que não volta.



****


* RD narrando *

Eu ainda não acredito no que eu estava vendo, era ele ali na minha frente, era ele! Só podia ser ele, eu ainda não vejo alma.

Percebi que haviam lágrimas presas em seus olhos, o que me permitiu a chorar também, eu ainda não consigo acreditar nisso.

Abaixei minha arma e o encarei, ele estava diferente, parecia um homem e não um moleque!

Ele andou em minhas direção e não me movi, apenas o observei se aproximando, ele me abraçou mas permaneci imóvel, levei um choque de realidade e percebi que ele estava me abraçando e rapidamente o abracei e chorei, chorei feito uma criança.

- Por quê? Por que você fez isso?_sai do abraço.

- Eu tive que fazer isso, foi preciso_falou_você precisa me entender.

O encarei e voltei a abraça-lo novamente.

Eu tinha adiado o baile de amanhã, mas agora vai ter pra comemorar.

- Preciso fazer o baile pra comemorar_ falei pegando o celular.

- Não_gritou_ ninguém pode saber que voltei_falou.

O encarei.

- Não por enquanto_falou_ quero primeiro me vingar do BH.

- Ele tá morto!_afirmei com raiva.

- Como assim morto?_me encarou.

- Eu matei ele_ falei vitorioso.

- Menos um merda na terra_rimos.

- Tá por onde?_perguntei.

- Tô em um ap no Leme_explicou.

- Entendi_falei_vai aparecer de novo quando?

- Qualquer hora apareço_ se levantou_agora tenho que ir_falou olhando o relógio que marcava 5:26

Nos despedimos e lá se foi ele! Foi "embora" outra vez, mas não pra sempre como pensei há 2 anos.

Agora eu estava em paz, me deitei e finalmente consegui dormir.



*****


* Aline narrando *

Eu e Stefanne chegamos em casa exatamente 5:30, no caminho vi um homem saindo da casa do RD, mas foda-se continuei subindo.

Do jeito que eu estou não aguentei tomar banho, cai na cama do jeito que eu estava e apaguei.

Acordei com a claridade invadindo meu quarto e uma insuportável dor de cabeça.

RESSACAAAAAA

- Ai_resmunguei de dor.

Levantei e fui tomar banho e fazer minha higienes. Sai do banheiro, botei um short de moletom da Nike e uma regata, pois estava muito calor.

Desci e Stefanne já está lá botando a mesa do café.

- Bom dia, baladeira_riu.

- Não ri, to explodindo de dor de cabeça_ sentei na mesa abaixando a cabeça.

- Vamos pra praia mais tarde?_perguntou.

- Sério?_ perguntei levantando a cabeça.

- Nada melhor que água do mar pra curar uma ressaca_ piscou.

Tomamos café conversando coisas aleatórias, logo subimos pra trocar de roupa e partimos para praia dessa vez seria a praia da Barra.












***********

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora