* Aline narrando *
Fomos pro morro em silêncio, quando chegamos lá ajudei RD a tirar minha malas e entramos.
- Não sei como agradecer, assim que eu arrumar um trabalho ou alguma coisa, eu alugo uma casinha por aqui_ sorri de lado_ Não quero te incomodar.
- Não se preocupa com isso, você pode morar aqui, tenho quarto de hóspedes.
- Obrigada_o abracei_ eu não falei tudo aquela hora_ me soltei dele.
- Como assim?_ me encarou.
- Além dela ter me expulsado de casa, ela vai me deserdar, vai tirar tudo que tenho_falei.
- Calma, essas coisas levam um tempo e até lá muita coisa pode acontecer.
- É, você tem razão_ nessa hora meu estômago roncou alto_acho que to com fome.
- Depois disso você acha? Eu tenho certeza_rimos.
- Vamos fazer algo pra comer.
- Se tiver né_falou.
Fomos pra cozinha abri os armários e só tinha 2 saquinhos de pipoca de microondas e pão velho, na geladeira meia garrafa de coca e umas coisas que pareciam estar vencidas.
- É, não tem nada_falei.
- Eu disse_coçou a cabeça meio envergonhado_a gente pode sair pra comer lá na dona Maria.
Quando íamos saindo caiu um pé d'água. Nada conspirando ao meu favor hoje.
- Acho que vamos ter que se contentar com pipoca e refri_falou
- Então vamos fazer né_falei.
Fomos pra cozinha e fizemos, fomos pro sofá ele colocou na Netflix e botou o filme Cinquenta tons de preto, comemos a pipoca em questão de minutos mas continuei com fome. O filme estava muito bom, ele ria feito criança.
- Ainda to com fome_ choraminguei.
- Não tenho mais nada ai_falou.
- E agora, vamos comer o que ?
- Ah, a moça que limpa aqui trouxe um leite condensado semana passada_falou.
- Tá, mas vamos comer leite condensado com o que?_perguntei.
- Tenho um pouco de nescau ai ainda_falou.
- Vamos comer brigadeiro_comemorei.
- Pode ir fazer_apontou pra cozinha.
- Af_taquei uma almofada nele.
****
* RD narrando *
Aline foi pra cozinha e eu continuei vendo o filme, depois de uns 10 min ela voltou com um prato na mão.
- Cuidado que tá muito quente_mal ela falou e eu botei uma colher enorme na boca.
- Ai, tá queimando, tá queimando....ah_gritou.
- Eu avisei né_o encarei rindo.
- Tá queimando_falei abanando a boca.
- Vou assoprar pra ver se passa_falou.
Nossos lábios estavam próximos, mas eu não ia tomar iniciativa dessa vez, ia ser ela que iria.
- Parou de arder ?_perguntou.
- Acho que só vai passar com um beijo_fiz cara de cachorrinho.
- Será?_fingiu pensar_é, você tem razão.
Nos aproximamos e quando nós íamos se beijar, ela passou chocolate na minha boca, pelo menos já estava frio.
- Jogo sujo esse seu em_me virei.
- RD, olha pra mim RD_chamou.
Quando olhei pra ela, fui surpreendido com um beijo, ela passava a língua em meus lábios retirando todo o chocolate da minha boca, ela subiu em meu colo e o beijo foi ficando mais intenso, eu apertava sua bunda, enquanto ela puxava meus cabelos me arrastando mais pra si, ela rebolava em meu colo com delicadeza e descia o beijo para o meu pescoço, puxei sua blusa fora, apertei seus peitos, ela tirou minha blusa e arranhou minha barriga, quando tirei seu short ela levantou rápido.
- O que foi ? Tava ruim ?_perguntei.
- Não, tava maravilhoso, mas é que_ela travou.
- Que???
- E...eu sou_travou novamente.
- Você é .... virgem?_perguntou.
- Sim_abaixou a cabeça.
- Não se envergonhe por isso, quando você quiser a gente faz_falei.
- O problema é que eu quero, mas tenho medo da dor, e de me arrepender depois_falou.
- Quando você estiver pronta a gente faz, beleza?_perguntei.
- Tudo bem_sorriu de lado.
- Vamos dormir, já tá tarde_falei.
Subimos, eu entrei no meu quarto e ela no dela, liguei o climatizador, fechei as cortinas e apaguei!
***********
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do Alemão - Volume 1
Teen FictionAline Bettencourt é uma completa patricinha, mora em um condomínio de luxo e nunca pensou em subir um morro. Mas talvez o destino não queira que seja assim. Tudo muda até ela conhece RD, o dono do Alemão. Será que nessa história os opostos também se...