Capítulo 22

4K 267 0
                                    

* RD narrando *

Eu e Aline estávamos tão próximos, ao ponto de nos beijar se não fosse aquela maldita onda que nos derrubou, fazendo com que nós caíssemos atrapalhando totalmente o clima.

- Ahh!!! Eu vou morrer_gritou se debatento na água.

Juro que não me aguentei e comecei a rir, e deixei ela "morrendo" lá. Só depois de um tempo me dei conta que ela estava realmente se afogando, corri para ajuda-lá.

- Te peguei morena_saí da água com ela em meus braços.

- Eu vou te matar capeta, por que ao invés de me ajudar ficou rindo de mim_falou batento em minhas costas.

- Pô morena, pensei que era brincadeira_falei sem jeito.

- Qual parte do E-U-N-Ã-O-S-E-I-N-A-D-A-R que você não entendeu ?_falou pausadamente

Botei ela no chão e me deitei na cadeira que ela estava pegando sol.

- Essa cadeira é minha !_falou com a mão na cintura.

- Eu pago uma pra tu, pega lá_apontei pro kioske.
- Não, eu quero essa_falou.

- Então deita aqui comigo_disse sem maldade.

- Chega pra lá_disse se deitando.

Depois que ela se deitou com aquela raba pra cima, meu amigo. Não sei como me aguentei vendo aquilo não.

- Vai no baile hoje ?_perguntei.

- Vou sim_disse me olhando.

- Nos vemos lá então_disse me levantando.

- Já vai?_disse se ajeitando na cadeira.

- Tenho que ir, tenho que ver os bagulhos do baile tá ligada? Vim só relaxar um pouco mesmo.

- Ah.., então até de noite_disse meio meiga.

- Quer uma carona ?_perguntei coçando a cabeça meio sem graça.

- Se não for encomodar_disse colocando um mexa do cabelo atrás da orelha.

- Então partiu_disse indo em direção a moto.

Subi na moto e logo ela subiu atrás botando meu capacete já que era o único que tinha, quando arrastei com a moto senti suas unhas agarrarem minha cintura com toda força, e assim seguimos até sua casa.










**********

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora