* Melissa narrando *
Eu ainda estava na casa do RD, quando Ali me ligou e disse que precisava de ajuda.
*Idl*
- Mel me ajuda (disse chorando)
- O que aconteceu, por que está chorando?
- Fui expulsa de casa e não sei pra onde ir
- Onde você tá?
- Tô aqui na frente do condomínio ainda
- O RD ainda não chegou, vou mandar ele te trazer pra cá, quando você chegar a gente resolve isso
- Obrigada amiga, não sei como te agradecer
- Beijos, cuidado aí
*Fdl*
- O que foi amor ?_perguntou PR.
- Ali foi expulsa de casa, temos que ligar pro RD pra ele buscar ela lá.
- Vou ligar pra ele_disse.
A gente tentava e tentava ligar pra ele porém nada dele atender.
- Então vamos indo, no caminho a gente vê se acha ele.
- Também quero ir_ se entrometeu Mayara.
- Tu vai pra casa tá ligada_disse Menor.
- Nem rola, você vai pra casa_imitei Menor.
Ela revirou os olhos e saiu andando, Menor se despediu e foi logo atrás.
- Vamos logo_falou.
PR pegou a moto e fomos voado na pista, a chuva já tinham cessado, passamos pela praia e vimos o carro de RD estacionado perto de um Kioske.
****
* RD narrando *
Depois que deixei Aline em casa, parei na praia de Copa pra pensar um pouco, aquela morena realmente tá mexendo demais comigo, eu estava perdido em meus pensamentos até escutar uma voz distante chamar por mim, olhei ao redor e não vi ninguém, então voltei a prestar atenção nas ondas que se formavam, até escutar a voz de novo e ver Melissa com PR atrás de mim.
- O que vocês tão fazendo aqui ?_ perguntei me levantando.
- Você precisa vir com a gente RD.
- Me fala o que tá acontecendo_pedi.
- Tua mina foi expulsa de casa mano, vamos logo_disse PR.
Corremos em direção a calçada, entrei em meu carro e eles subiram na moto arrastamos pro condomínio dela e logo vi ela com um monte de bolsas chorando, desci do carro correndo e fui ao seu encontro.
- O que aconteceu morena_segurei seu rosto.
- Me tira daqui, por favor_chorou mais e me abraçou.
- Vem, vou cuidar de você.
Peguei suas bolsas botei no banco de trás e entrei, ficamos em silêncio por um bom tempo até ela quebra-lo.
- Ela me fez decidir entre ela ou a Mel_falou baixo.
- E você escolheu a Melissa_falei.
- Sim, eles nunca me deram atenção. Ela foi minha família desde sempre_falou.
- Eu não sei muito o que é isso, minha mãe morreu quando eu tinha uns 7/8 anos e meu pai não tinha muito tempo pra mim, porque tinha que defender o morro tá ligada?_falei.
No momento em que falei isso ela tocou em minha coxa e olhou em meus olhos e disse.
- Agora somos sua família_sorriu de lado.
***********
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do Alemão - Volume 1
Ficção AdolescenteAline Bettencourt é uma completa patricinha, mora em um condomínio de luxo e nunca pensou em subir um morro. Mas talvez o destino não queira que seja assim. Tudo muda até ela conhece RD, o dono do Alemão. Será que nessa história os opostos também se...