Capítulo 38

4.1K 224 21
                                    

* Aline narrando *

Essa noite, dormir muito mal, pensei em tudo, no RD, no meu pai, ai que saudades do meu pai, faz tanto tempo que não o vejo, sinto tanta falta dele e como sinto.

Me levantei, fiz minhas higienes, botei uma roupa confortável e desci. Stefanne e o seu namorado estavam sentados no sofá rindo de algo.

- Bom dia!_falei prendendo os cabelos.

- Bom dia_responderam.

- Não vai tomar café não dondoca?_riu.

- Tô sem fome_sorri sem ânimo.

- Pô mano, fica assim não velho_disse o menino.

- Qual teu nome mesmo?_perguntei.

- Caio, mas me chama de Barata flw_disse.

- Então Barata, seu chefe é um completo idiota, e eu trouxa cai na conversa fiada dele_respirei fundo_e o pior é que não sei o que sinto por aquele idiota.

- Pô morena, o chefe fica mó bobo quando fala de você tá ligado?

- Não acredito nisso Barata, ele foi super grosso comigo ontem. Imagina se eu fosse mulher dele eu teria apanhado.

- Tá loucona, ele nunca bateu em mulher direita não, só nessas vadias ai.

- Aham, sei_ falei irônica.

- Pode acreditar pô_disse se levantando_vou pra boca delícia.

- Tá bom, amor_disse Stefanne.

Ele deu um beijo nela, beijou minha testa e foi.

- Ai cara, não sei nem como te agradecer_disse segurando a mão de Stefanne.

- Não precisa me agradecer não amiga_beijou meu rosto_agora vamos fazer o almoço que já são 11:40.

- Já aviso que não sei cozinhar muito_ri.

- Eu te ensino, vem_me puxou.

Fomos pra cozinha e ela disse que iria fazer maionese, frango assado, farofa, molho acompanhe, arroz branco e salada. Achei muita coisa, mas ok.

- Toma descasca essas batatas e cenouras_me entregou o saco e uma faca.

- Tubo bem_disse abrindo o saco_ Me fala sobre você.

- Bom, o que quer saber?_perguntou.

- Tudo_ri.

- Bom, eu me chamou Stefanne Oliveira de Souza, nasci e cresci nesse morro, perdi meus pais quando eu tinha 9 anos, foi em um acidente de moto, desde então morei com minha madrinha, mas decidi vir morar com o Caio, acho que é isso_suspirou.

- Desculpa eu não sabia_ falei sem ânimo algum.

- Não tem problemas, você não tinha como saber_ falou_agora me fala sobre você.

- É..., eu me chamou Aline de Almeida Bettencourt, morava com meus pais, mas fui expulsa de casa porque minha mãe não gosta da minha melhor amiga, que por sinal vai vir morar no morro_pensei mais_ é isso.

- Que barra em_falou temperando o frango.

- Pois é cara_falei_tá tudo cortadinho_me referir aos legumes.

Ela assentiu mexendo no celular.

- Tenho uma notícia pra tu, só não sei se você vai gostar_falou batendo o dedo no balcão.

- Fala logo_pedi.

- RD vai vir almoçar aqui_falou.

- Fala sério_revirei os olhos_portanto que ele não fale comigo.

- Relaxa_apertou minhas bochechas.

Continuamos fazendo o almoço e quando foi 13:25 estava quase tudo pronto. Escutamos o barulho do portão e logo aqueles dois entram rindo.



****



* RD narrando *

Tava de boa lá na boca quando, Barata chegou com Junin gritando de algo.

- Que merda é essa?_ perguntei.

- Esse corninho aqui falando, que Karol só da pra ele_disse Barata rindo.

- A Karol?_perguntei_duvido em_ ri também.

- Vai tomar no cú vocês dois_ sentou no sofazinho.

- Ai amiga tá de TPM_ disse Barata fazendo voz de mulher.

- E caralho tá me estranho?_ jogou um pino de droga nele.

- O cachorrinho ficou bravo_falei debochando.

- Cês são chatos pra caralho em_ se levantou_vou na biqueira_disse e saiu.

Rimos.

Eu estava rindo e tudo mais, mas estava preocupado com Aline, onde será que ela passou a noite? Como ela deve estar?

- Ai viado_chamou minha atenção_sua morena passou a noite lá em casa.

O encarei.

- Como é que é?_falei com o maxilar travado.

- Ih, vem com essa não, tenho minha fiel rapa_se defendeu_ Stefanne que chamou ela, ela vai passar um tempo lá.

- Ela te disse algo?_perguntei.

- Papo retão, ela tá boladona contigo_falou.

- Tô ligado_cocei a cabeça_vacilei.

- Bora almoçar lá em casa?_ mexeu as sobrancelhas.

- Aline vai tá lá?_ perguntei.

- Quem é Aline?_perguntou.

LESADO!

- Minha morena pô_bati na cabeça dele.

- Ah, ela vai ta sim_disse_bora.

- Fechou então_falei.

- Vou avisar a Stefanne_disse pegando o telefone.

Vou tentar falar com Aline, mas pelo pouco que conheço ela, ela não deve tá querendo me ver nem pintado de ouro, pisei na bola, isso eu sei. Mas seja o que o pai quiser.

Agora já são uma e pouca estamos indo pra casa dele. Fomos andando mesmo e quando chegamos lá, meu olhar encontrou com o da Aline.

E agora???







***************

  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora