* RD narrando *
Passamos a tarde toda vendo vários tipos de filmes no 3° filme Aline já dormia no meu colo, mas todos ainda estavam acordados prestando atenção no filme que agora era de terror.
- Alguém faz pipoca_olhei pra todos.
- Eu faço_levantou Mayara indo pra cozinha.
- Vou junto, ai faço um doce_disse Melissa.
Elas foram e depois de um tempo voltaram só com a pipoca.
- Ué, cadê o doce ?_perguntei.
- Melissa botou na geladeira pra esfriar mais rápido o fominha_ riu.
Já eram 21:00 da noite e todos estavam dormindo, tenho que levar Aline pra casa. Primeiro vou acordar Melissa pra ela ficar de olho aqui.
- Melissa_sussurrei sacudindo-a_ Melissa acorda merda_a sacudi mais.
- Que é ?_disse.
- Vou levar Aline em casa, fica de olho ai beleza_falei.
- Vai lá_falou.
Acordei Aline e como o tempo estava meio chuvoso preferi ir de carro, peguei meu sandero preto e saímos.
- Não queria ir pra casa hoje_ choramingou.
- Mas você precisar ir, já está encrencada o suficiente por ter fugido_falei.
- Eu sei, mas prefiro ficar longe deles_falou.
- Juro que amanhã, te pego e a gente sai, pode ser?_falei.
- Ta bom_falou com sorriso bobo.
Conversamos coisas aleatórias e logo paramos na frente de sua casa.
- Agora tenho que ir para o inferno_disse já abrindo a porta.
- Espera_ela fechou a porta.
- O qu.. _ a beijei.
Nos beijamos com calma, ela botou a mão em minha nuca e me arranhou, apertei sua cintura e o beijo foi esquentando, mas paramos por falta de ar.
- Preciso ir_desceu do carro correndo.
***
* Aline narrando *
Desci do carro correndo e entrei em casa, me encostei na porta sorrindo lembrando do beijo, mas o pesalo começaria agora.
- Onde esteve?_perguntou sem me olhar.
- Fui dar uma volta_falei.
- Mas você está de castigo e que volta é essa que você foi dar que saiu cedo e só voltou agora 22:00 da noite_disse olhando o relógio.
- Não enche valeu, que saco_falei.
- Sobe Aline, não quero ser obrigado a fazer uma coisa que eu não queira_falou meu pai.
- Eu odeio essa família_cuspi as palavras em sua cara e subi correndo.
Me deitei na cama e fiquei pensando em tudo, nas coisas boas e nas coisas ruins, até ser interrompida por minha mãe.
- Filha_falou.
- O que foi ?_perguntei.
- O que tá acontecendo com você? Por que anda tão agressiva_disse com uma voz irritante.
- Falta de atenção de pessoas que se dizem meus pais_falei.
- Falta de atenção? Ou aquela sua amiga tá te oferecendo droga ?_falou.
- NÃO FALA ASSIM DA MELISSA, ELA É MAIS MINHA FAMÍLIA DO QUE VOCÊS_gritei.
- Abaixa seu tom pra falar comigo_ falou meio alto_a partir de hoje não quero você mais com aquela menina entendeu?
- Não vou me afastar dela_falei.
- Você vai ou eu te boto pra fora dessa casa e te deserdo, entendeu_falou.
- Então deserda, por que nessa casa eu não fico mais_fui em direção ao meu closet e peguei minha bolsa e arrumei com tudo meu.
- Faça o favor de não nos procurar mais_falou.
- Pode deixar que vergonha na cara eu tenho_falei.
Terminei de fazer minha bolsas e desci.
- Aonde você pensa que vai?_disse meu pai.
- Sua mulher me botou pra fora, tá sabendo não? Agora da licença_o empurrei e sai.
Pensei durante minutos para onde eu iria, eu não tenho onde ficar. ME AJUDA MEU DEUS.
**************
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do Alemão - Volume 1
Teen FictionAline Bettencourt é uma completa patricinha, mora em um condomínio de luxo e nunca pensou em subir um morro. Mas talvez o destino não queira que seja assim. Tudo muda até ela conhece RD, o dono do Alemão. Será que nessa história os opostos também se...