Capítulo 11

5.4K 315 20
                                    

Pedro Martins (PR)__

Depois que RD saiu, liguei pra minha loirinha.

*IDL*

- Fala loirinha.

- Oi meu gostoso, o que tu manda ?

- Tô precisando de um favorzão seu.

- Só falar.

- Me passa o número da tua amiga ai?!

- Que? Pra que PR?

- Relaxa ai, gatinha, é pro RD.

- Beleza, anota aí xxxxx-xxx.

- Valeu loirinha, mais tarde nós se fala. Beijão.

- Beijo, amorzinho.

*FDL*

Decidi mandar mensagem pro RD, pra ele passar aqui e pegar o número da morena dele.

Chega aqui na boca, papo sério contigo// PR

Depois de 5 min ele respondeu.

Jae, marca um dez ai// RD


Não demorou muito e ele chegou.

__ Qual foi PR?__perguntou.

__ Toma__falei entregando o papel.

__ Que isso__falou abrindo o papel__de quem é esse número ?__perguntou.

__ Tua morena pô__falei.

__ Caralho, viado. Onde tu conseguiu isso?__perguntou surpreso.

__ Tenho meus contatos né__me gabei.

__ Beleza, vou pra casa__falou risonho.

Depois que ele saiu fiquei conferindo as mercadorias da boca, e logo fui na dona Maria lanchar e quando cheguei lá alguém me chamou.

__ PR__falou.

__ Ah, oi, Júlia__falei sem interesse.

__ É Pâmela, gatinho, já se esqueceu de mim?__disse vindo me abraçar.

__ Tanto faz, o que tu quer?__perguntei.

__ O que você achar de ir lá em casa pra gente fazer um amorzinho?__disse mordendo os lábios.

__ Marca um dez lá que já chego__disse entrando na dona Maria__oh tia, faz um x-tudão pra mim aí.

__ É pra já meu filho__gritou.

Logo ela trouxe, peguei uma
coca e comi, paguei e arrastei pra casa da Pâmela. Cheguei já entrando e ela estava no sofá só de roupão.

__ Demorou em benzinho__falou se levantando e vindo até mim.

__ Vamos ao que interessa__falei abaixando minhas calças__me chupa__mandei.

__ Precisa nem pedir__disse.

Ela se abaixou e enfiou meu pau todo na boca, brincava com ele como se fosse um pirulito, peguei em sua cabeça pressionando contra meu membro fazendo a mesma ficar sem ar. Logo ela se levantou, empurrei ela no sofá e a penetrei com dois dedos fazendo a mesma gemer e rebolar no meu dedo, a virei de quatro e estoquei forte em sua buceta fazendo ela gritar.

__ Pede pra eu te fuder, pede__falei batendo em sua bunda.

__ Me fo... fode com força vai, mete gostoso__gritou.

Depois de um tempo fudendo aquela cachorra, tirei meu pau de dentro dela e a botei de joelho.

__ Abre a boquinha vai__a mesma abriu então gozei tudinho e ela engoliu.

Me vesti, quando fui saindo joguei uma nota de cem e arrastei pra boca.


  No alto do Alemão - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora