We all have limits

26 2 0
                                    

      Ao chegar estava me sentindo enfadada, todos aqueles sentimentos que sentia no Brasil voltaram com toda a força. Eu achava que eles acabariam, mas não acabou, achava que finalmente estaria livre, mas infelizmente estou presa a mim, eu sou meu pior pesadelo. Comecei a chorar, mas silenciosamente, não queria que a Lisa acordasse. Eu chorava de uma forma descontrolada, não conseguia parar. Me encolhi no balanço e com toda a minha força envolvi meus joelhos com minhas mãos, empurrando-os contra meu peito cada vez mais forte, abaixei minha cabeça.
      O ar começou a faltar, não conseguia respirar, minhas mãos soavam frio e não conseguia me estabilizar no chão, então com pouco de força que tinha, fui na gaveta da cozinha e peguei um estilete.Pressionei a lâmina, contra o meu pulso, não estava doendo, fiz mais um pouco de pressão e vi o sangue banhar parte da lâmina, tirei ela de meu pulso. Passei um longo tempo olhando para meu braço, tentava sentir dor, mas não sentia, cada vez saia mais sangue, e não conseguia me mexer, apenas ficar olhando para o meu pulso sangrento. Já tinha melado tudo de sangue, joguei a lâmina no chão e fui correndo ao banheiro. Ao chegar lá eu liguei a torneira na água quente e me concentrei no barulho que a água fazia enquanto escorria pelo ralo junto com o meu sangue. Continuava não doendo, queria apenas sentir dor, mas não conseguia.
       Voltei para a varanda, vi o quando sangue que perdi e me apavorei, a água tinha estancado parte dele, mas continuava sangrando. Fui a cozinha e peguei um curativo, voltei para a varanda, peguei a lâmina e limpei onde tinha sangue. Guardei ela na minha caixinha de música e fui tomar banho.
      Enchi a banheira com água quente e espuma, mergulhei lentamente, queria sentir a água quente queimando minha pele, sentia meus pelos se abaixarem e meus cílios sendo encharcados e pesando, meu cabelo já estava submerso, a única parte de um corpo que não estava sendo escaldada pela água eram minhas mãos, elas me sustentavam, porque sabia que se voltasse da borda daquela banheira não teria forças para levantar.
      Sai da banheira, me enrolei em uma toalha e a outra enrolei no meu cabelo. Fui até a cozinha que è junto á sala e levei um susto.



Como prometido aqui um cap maior e mais intenso. Espero que acolham essa história e a Sam. Um pedido extra, quem já passou por isso, eu sei qual a sensação, mas meninas não se cortem
Enfim, quem gostou vota e compartilha.

Beijos no core
Sussu

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora