*SAM*
Eu entrei o mais rápido que pude no carro do Nash. Ele olhou para mim preocupado e perguntou a pergunta mais óbvia:
- Você está bem?
- Nash, não. Só dirigi até a sua casa e fica me esperando no carro.
Ele fez exatamente o que eu pedi. Quando chegamos na casa dele pedi as chaves, já era praticamente de casa. Fui entrando as presas quando vejo o demônio na sala.
- Samantha você aqui? Não devia tá com o seu Ken?
- Shawn agora não.
Sai dando pisadas fortes no chão até que cheguei no banheiro. Me olhei no espelho, respirei e fiquei repetindo na minha cabeça, "está tudo bem, nada aconteceu" até que virou verdade, como sempre vira. Corrigi minha maquiagem e meu cabelo. Quando estou quase indo embora, vejo uma lâmina, em cima da pia, não tive outro instinto a não ser guarda-lá na bolsa. Sabia que mais tarde precisaria.
Quando entrei estava tão apresada que não vi que, junto com Shawn estava o Hayes( um dos meus melhores amigos)
-Nossa oi pra você também estressada.- hayes disse vindo na minha direção.
- Desculpa gatinho, minha maquiagem tava borrada, sabe como è, prioridades.- disse dando um abraço nele
- Acho que você esqueceu de disborrar bem aqui- o shawn disse apontando para todo o seu rosto.
- Eu vou borrar a sua cara com porrada shawn- eles riram, como se eu estivesse brincando- Bora logo coisa lenta.
O shawn e o hayes me seguiram até o carro do nash, que estava no mesmo lugar que o tinha deixado a 5 minutos atras.
- Foi ajeitar a maquiagem ou dar uma rapidinha com o Shawn. - o nash disse ligando o carro.
- Não sei porque você insiste em dizer que eu um dia sequer cogitaria em ficar com essa praga, prefiro arrancar meus olhos com as unhas.
- Nossa então devo ser muito importante, para você ter todo esse esforço- shawn disse em um tom sarcastico no banco de trás.
- Que pena, você tem olhos tão bonitos.- o little grier disse.
- Você nunca deixa escapar uma né Hayes.- eu disse olhando ele pelo retrovisor.
- Não sou de perder oportunidades que a vida me da- ele disse com um sorriso malino no rosto.
- E o que você está fazendo aqui mesmo?- disse me voltando para o Hayes
- Sou a acompanhante do Shawn.- ele disse entrelaçando o braço no braço da praga
- Nenhum dos seus encostos quis nos acompanhar não Praga?- disse colocando o cinto
- Você já tá indo meu amor.- O shawn disse me abraçando através do banco.
Não contei e nem irei contar a ninguém o que aconteceu no meu apartamento. Sou orgulhosa demais para isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
FanficTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria